28/05/10

Caderno de visitas

Acabei de entregar a professora Rosimeire (amiga que eu adoooro!) um caderno para ela registrar o passeio de seus alunos a pontos turísticos do município de Cotia (Grande São Paulo) o caderno será entregue na Secretaria do Turismo da cidade. Os lugares visitados foram: Roselândia, Praça Japonesa e Casa Sítio do Mandu.Pensei em um layout que remetesse a esses lugares...Usei Jolee's (rosas e motivos japoneses) que acabaram de chegar, laço que eu amo e os papéis Bo Bunny também são tudo de bom!

As rosas de pertinho...

6 comentários:

Janice Lourenço 30/05/10 23:58  

Oi minha flor, vim agradecer a visita e te dizer que o teu link já está lá no meu cantinho, teu blo é tudo de bom mesmo, beijokas e muito sucesso!!!

Cynvilela 31/05/10 11:12  

Oi Jaque!!! Adorei seu blog!!!! E muito obrigada oelo comentário fofo demais q vc deixou no meu!!!!

bjão

Débora Prass 01/06/10 09:29  

Que linda que ficou essa capa! E obrigada pelo recadinho, viu? Bjs!

Jaque Jeacomo 01/06/10 12:40  

Obrigada pelos recadinhos! Ontem tentei publicar mas não conseguia encontrar.... Como estou feliz com palavras tão motivadoras!

Aninha 02/06/10 18:56  

Minha amiga seu blog está maravilhoso parabéns! Teacher Ana Maria bjss!!

Roberto e MauMau 02/06/10 20:26  

Olá querida Jaque, visitei seu blog e adorei. Você realmente é um luxo, muito criativa. Parabéns pelo trabalho!
Maurita