04/05/10

Dia das mães

Para presentinho de dia das mães, estou fazendo 3 álbuns: um para minhã irmã que tem duas meninas, os outros para minha irmã caçula que tem um casal( já havia prometido o de batizado da minha sobrinha agora tem o meu sobrinho que fez aniversário), um chaveirinho com fotos domeu sobrinho para a outra... e um quadro para minha mãe...Aff! Só não sei se darei conta até domingo e ainda inventei de fazer uns caderninhos com a minha turma na escola. Assim que tiver tudo pronto coloco as fotos aqui. Até.

4 comentários:

Janice Lourenço 05/05/10 17:46  

Oi Jaque, parabéns pelo blog, está muito legal e ficou lindo customizado pela Silmara. Já estou te seguindo. Tudo de bom e muito sucesso sempre.Se desejar, venha me visitar e deixar algum comentário ou sugestão: http://janlourenco.blogspot.com/
vou adorar receber tua visitinha. Beijos!!!

Silmara F. 05/05/10 23:50  

Olá! Vim visitar seu cantinho.
E o q está achando da sua casa nova?
Já recebi mensagens que o povo tá te visitando e gostando.]
Sucesso!!!!

Marcia Valesca 06/05/10 12:05  

Obrigada por seu carinho com nosso blog do Play.
Não deixe de participar da brincadeira de aniversário pois o álbum está ficando lindo.
Nosso blinkie ficou fofo aqui no seu blog :-)
bjs.

RITA DE CÁSSIA,  26/05/10 20:42  

Oi Jaque, que saudade! Seu blog ficou muito legal, adorei seus trabalhos! Jaque já estou te seguindo. Grande abraço!!!!