14/05/10

Fichários

Como sou professora acabo fazendo muita coisa relacionada a escola portfólios, cadernos e agora capa de fichários: professores sempre têm muito papel (e trabalho!) para organizar em alguns casos portfólios para apresentar trabalhos (aliás acho que todos deveriam ter um porque alguns professores não têm o hábito de registrar seus projetos e fazem coisas ma-ra-vi-lho-sas!). Tenho a maioria dos meus trabalhos registrados e cada um está em um fichário em ordem cronológica: sempre sei onde encontar meus trabalhos às vezes acabo me inspirando para novos projetos acredito também que fica mais fácil as pessoas reconhecerem nosso trabalho quando além de falar podemos mostrar e se esta apresentação for tão bela quanto o trabalho que fazemos fica mais convincente. Capinhas minhas:




sneak...

1 comentários:

Daywison 01/06/10 21:35  

OLÁ JAQUE,TUDO BEM?

NÃO PUDE ENTRAR EM CONTATO ANTES, SEU BLOG ESTÁ UMA GRAÇA. PARABENS.
BJS
GEIZA(JOSÉ VITAL)