19/05/10

Personal scrapper

Poderia dar o título deste post de mulher de faces:

Comecei o dia com o lado mãe atrasada: levei meus bebês na escola (perdi o horário do transporte) foi bom ver como começa o dia deles porque eu nunca tinha levado...

Na escola, "a professora maluquinha" (literalmente kkkk) entra em ação : as crianças estavam a 1.000 por que combinei de passar um filme com direito a pipoca e refri eles amaram. Depois da aula teve HAC...afffff

À tarde, foi a vez do meu lado personal scrapper fui atender uma pessoa muito especial: a Lígia que encrementou seu scrap canto com a Silhouette e já está caprichando na escolha de cortes fofissímos para as lembrancinhas de maternidade do Arthur (o netinho dela que está para chegar) . Achei a aula na casa dela muito aconchegante e proveitosa porque o trabalho foi totalmente direcionado ao que ela queria eu amei!

Não preciso falar muito, né? Olha só que cantinho delicioso: Cricut, Silhouette, papéis lindos que a Lígia escolheu e muita conversa sobre scrap.

Já era noite quando terminamos, mas eu fiquei muito feliz porque minha aluna adorou a aula. Lígia querida, mil beijos! Você é uma pessoa encantadora!

4 comentários:

Janice Lourenço 20/05/10 09:28  

Oi Jaque, a vida é corrida mesmo, bom é que se consegue fazer aquilo que se gosta aí tudo dá certo. Parabéns pelo blog, está lindo. Muito sucesso sempre. Beijos!!!
Venha me fazer uma visitinha, vou adorar um comentário ou sugestão
http://janlourenco.blogspot.com/

ligia 20/05/10 20:43  

Ei jaque,adorei nossa aulinha,depois vamos fazer outras.Seu blog é muito linndo! Adorei e voce é uma pessoa muito especial.Continue fazendo estas lindezas e mostrando pra nós tá?Porque é isto que nos faz comemorar a vida.Muito,muito sucesso pra voce !
Um grande beijo e parabéns,

Anônimo,  20/05/10 21:48  

Minha amiga... estou muito orgulhosa de vc... parabéns!!!! Muito, muito sucesso... Bj. Mirian

Thaisa Salge 23/05/10 14:02  

Oi Jaque, obrigada pelas visitinhas. Tudo lindo por aqui também, vou linkar lá no meu. Beijos!