28/06/10

Bolão da copa

Dia de jogo na Copa do Mundo é dia de festa...adoro a reunião em família,o bate papo, o barulho, a bagunça tuuuudo de bom! Cheguei da escola e fui colocar minhas novas habilidades de cake designer em prática o bolo já estava pronto faltava modelar com a pasta americana meu bolão da copa by Jaque Jeacomo hahahahahaha:
O bolo é o favorito da família massa de nozes e recheio de doce de leite com nozes

Pausa para recarregar a bateria antes do 2º tempo. Para acompanhar o bolo, o refri da criançada mas o que já é tradição da família é o bom e velho café bem quentinho saído na hora. As palavras mágicas "vou passar um café" é um convite para boas risadas e muita conversa. Sexta - feira tem mais UEBA!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo,  01/07/10 09:09  

ahsuahsauahau!! ah melhor copaa adoreii!!!
o bolo tava td di bom...e a decoração maravilhosa!!sexta-feira tem maiis!

MICK 04/07/10 09:09  

JACKS...SEU BLOG ESTÁ TÃO DOCE , TÃO FAMÍLIA, TÃO FELIZZZZZZZZ....QUE ATÉ EMOCIONA...
ADOREEEEEEI....SIGA EM FRENTE....COM TODO ESSE TALENTO QUE VC TEM PARA FAZER O QUE TANTO AMA....BJKS...

Jaque Jeacomo 04/07/10 19:53  

Mick, o blog é doce porque tem tudo o que eu mais amo minha família (marido, filhos, sobrinhos, pais, vcs) scraps, festas, e a aposta nos meus sonhos, e emociona pq é feito de todo coração ñ há nada só, para mostrar é p/ fazer bonito mas com sentido para mim e para quem faço é assim que um dia (em breve se Deus permitir) pretendo trabalhar. Bjs.