04/06/10

Convite para amigas (os)....

Este mimo já usei como lembrancinha, agora usei na versão convite. Um convite para ser atraente tem que ser bonito e se for saboroso melhor! Foi assim que convidei minhas amigas da escola onde trabalho para conhecer o meu scrap espaço:




É a ideia da pillow box em outras versões...bem o que importa de verdade é tratar as pessoas que convivem conosco diariamente com carinho e muitas vezes na correia do dia-a-dia não temos este tempo. Ah! Aproveito para dizer que adoro esta equipe: são pessoas especiais e amigas maravilhosas. É isso aí amores, desde já agradeço quem aceitou o convite e já passou por aqui...E espero quem ainda não passou também.. Sejam todas bem vindas e voltem sempre!Beijos.

3 comentários:

Silmara F. 05/06/10 22:39  

Amiga, adoreiiiiiii sua idéia, que lindo trabalho!
Eu já postei no meu blog sua dúvida, passe lá pra ver.
Bjs e sucesso sempre.

recuperação contínua e paralela 06/06/10 10:18  

Jaque, adorei seu blog, ficou simplesmente lindo!!!! Parabéns! Que Deus te ilumine sempre para que cada vez mais vc possa realizar trabalhos maravilhosos! Bjkas, Eleúzia.

Mirian,  08/06/10 09:17  

Tbm distribui alguns desses mimos no meu Ceu... teve até "belém, belém, nunca mais fico de bem"... hahahah... todo mundo queria esta gracinha deliciosa....