20/06/10

Mais páginas do álbum "We"

Já viciei em participar das brincadeiras do Scrap Playground... Desta vez mandei três Los que fiz para o meu álbum pessoal. O legal da brincadeira é que exercitamos nossa capacidade "scrapística" hehehe. Além disso, meu álbum vai ficando em dia.
Fiz uma página falando um pouco mim nas coisas que acredito nos meus sonhos...Usei cores e as borboletas que eu que eu adoro, e o journaling deixei escondidinho gosto de contar meus sonhos que na verdade são metas somente depois de concretizados:


As páginas dos meus filhos é bem temática tem muito papel legal como eu adoro esta sequência e não sabia que foto escolher, fiz um layout duplo:





Adorei o resultado!

1 comentários:

Dany Peres 21/06/10 19:43  

Aaaaaah, que fofo! Eu tb adorei muito, jaque! Obrigada pela visitinha no meu blog!

bjbj