14/06/10

Portfólio escolar com capa de papel kraft

Atualmente no scrap, o papel kraft é utilizado na composição de vários layouts. Há quem diga até que é tendência, quem diria... o kraft chique! Bom para quem trabalha na educação conhece o kraft como o bom e velho papel pardo. Siiiim o pardo nosso de cada dia fica muito legal com uns respingos de tinta acrílica e combinações mil.
Foi assim que produzi meu portfólio de hoje: cheguei da escola com mega estressada não conseguia desligar parei um pouco respirei fundo e nada... tomei meu cafezinho sagrado que eu amooo e nada continuava num stress só.
Então, resolvi dar uma organizada no eu scrap canto achei uns projetos perdidos atividades e fotos soltas e como tenho mania de arquivar todos os meus projetos fiz mais um portfólio desta vez com capa de papel kraft:

As fitas na laterais dão um charme a mais...

Coloquei uns mini prendedores para segurar as atividades e tags:


Sobre a base de papel kraft, utilizei somente sobras de papéis que fui guardando flores de coleções variadas papéis descoordenados, tinta acrílica respingada com o cabo do pincel e com escova de dente e a mistura ficou assim:

Consegui relaxar, esfriar a cabeça e organizar um pouco de bagunça...Beijos e até.

1 comentários:

arqdafesta 03/07/10 10:26  

Amaaaaamos!!!
Adoramos a dica sobre o papel craft!!!
Vamos tentar inserir no nosso
trabalho tb!!!

Bjs

Arquitetas da Festa