11/07/10

Bloco de anotações, capas de caderno e afins...

Fiz bloquinhos para dar de presente para minhas 3 gestoras geminianas como eu imagino que devam ter 1000 ideias para anotar, organizar, pensamentos para escrever sempre faço isso escrevo, anoto algumas coisas penso futuramente na importância do que havia pensado...Tudo personalizado com nome, cores preferidas de cada uma:



A Eleúzia entre as amigas da escola foi a primeira a seguir e comentar aqui no meu scrap espaço ela também tem um blog que é super bacana voltado para a educação é o Varal de atividades, para quem é educador fica a dica para passar, lá! Retribui o carinho fazendo um kit com caderno, chaveiro e um post it super charmoso para ela:

Acho que só o post it já vale como uma lembrancinha, afinal é sempre bom uma forcinha para lembrarmos dos compromissos importantes do dia-a-dia, não acham?

A Clau também da escola onde eu trabalho encomendou uma capa para o semanário dela usei papel metallic e strass:






Fiz também um chaveiro para ela que é uma pessoa especial. Beijos e até.

4 comentários:

Elaine Maffessoni Machado 12/07/10 10:59  

Jaque, adorei sua visitinha... já estou te seguindo também. Menina, quanta coisa linda! Adorei a decoração da festa, principalmente... linda a guirlanda! Deve ter feito o maior sucesso! Beijo grande!!!

Mayumi 13/07/10 07:41  

Jaque querida, qtas. maravilhas!!! Esses mimos estão uma fofurice!!! lindos de viver!!!

Adorei seu mini de papelão da Copa! Depois, vc. passa seu endereço completo por e-mail:
mayumi_dreams@yahoo.com.br

Amei sua participação na brincadeira do Scrap Playground e pedi para as meninas não fazerem o sorteio, pq. vou enviar mimos para vc. e para a Luciana W que tbm. fez um mini super fofo! :)

Mil beijinhos e linda semana!!!

claudomira 13/07/10 23:08  

amiga vc é demais. ficou muito lindo a capa beijos

Adliz Jamile 16/07/10 10:46  

Olá Jaque!!!! Adorei o seu bloguito e também estou te seguindo, rs!!!
É claro que vc pode participar dos exercícios e não tem problema nenhum em não ter participados dos outros!!! Hoje entra ao ar um novo tema, OBAAA!!! :o)
Qualquer dúvida leia o FAQ ou griteeee, rs!!!
E bem vinda aos exercícios de inspiração!!!!
Beijocas, Adliz!