09/07/10

Jardim da Maria Clara

Mais uma das coisas que amo fazer: decoração de festas! Quando tem festa na família sou escalada para cuidar desta parte e atendo prontamente, claro! Minha irmã queria uma decoração que tivesse como tema a Moranguinho, então, pensei em fazer um jardim com flores delicadas e colocar a Moranguinho neste jardim:


Sempre imaginei uma mesa sem muito babado que é comum nas festas infantis eu gosto de simplicidade e riqueza nos detalhes usei toalha branca para combinar com a leveza das astromélias e lisiantos.

Tinha visto num post do blog da Dani Peres uma guirlanda com flor de cerejeira achei linda e resolvi criar a minha: personalizei com o nome da aniversariante e coloquei a Moranguinho no centro. As borboletas e pássaros voando em volta da mesas fizeram o maior sucesso!

Na mesa além dos doces e do bolo que a mamãe fez, coloquei uns saquinhos com balinhas de coração e lacinho que acabou ficando como lembrancinha.
Detalhe do carrinho...

Esta fofura é a minha sobrinha que ganhou um jardim no seu primeiro aniversário

Foi muito gratificante contribuir com este momento todos os convidados tiraram fotos da mesa, da guirlanda, dos pássaros e borboletas voando...Não há elogio melhor!

0 comentários: