22/07/10

Sonhos

Dediquei boa parte destas férias a uma das minhas grandes paixões: festas. Amo decorar, organizar, preparar, tudo o que envolve um evento. Fiz um intensivo de decoração de mesas de vidro.

Aprendemos fazer vários arranjos com velas, somente flores, com folhagens combinar flores, a hora passou rapidinho é incrível como o tempo passa quando estamos envolvidas com o que gostamos.
Este da foto é a árvore francesa com vime e lisiantos é bem simples meio rústico e o efeito é lindo particularmente um dos meus favoritos no final do curso eu ganhei o sorteio de uma revista e o arranjo que ficou lindo na minha mesa!
Sonho em trabalhar com festas e eventos e para este sonho tornar-se real acredito, tenho fé, estudo, tenho me preparado.... quem me conhece sabe não desisto fácil, tenho muita garra e sorte.
Costumo dizer que sorte não é acaso: sorte é uma oportunidade que Deus nos dá aliada à competência para aproveitar esta oportunidade: é o olhar que temos da vida buscar soluções, organizar-se, aquele esforço extra quando tudo parece impossível, enfim, acreditar! Beijos e sucesso sempre.

3 comentários:

Mayumi 23/07/10 08:21  

Que maravilha, Jaque!!! vou ficar na torcida para que todos os seus sonhos se realizem, querida!

Enviei seus mimos, espero que goste!
Número registro: RR290140389JP

Beijos e lindo finde!!

milandogu 26/07/10 20:55  

Amiga... que os anjos digam AMÉM a todos os seus sonhos... e S.O.R.T.E.!!!!!!!!! Bjs. Mirian

Mirian Cristina Neri,  26/07/10 20:55  

Amiga... que os anjos digam AMÉM a todos os seus sonhos... e S.O.R.T.E.!!!!!!!!! Bjs. Mirian