15/08/10

Brincadeiras, desafios, exercício de inspiração ...

Este finde fiz algumas páginas para o meu álbum e também para participar das coisas bacanas que acontecem no mundo do scrap. Voilá: a primeira foi para o exercício de inspiração da Adliz com o tema escultura dentre tantas escolhi o Davi de Michelangelo:

Pensei nos traços detalhados esculpidos no mármore utilizado pelo artista renascentista em como a forma humana era ricamente representada. Minha página:
Escolhi a foto limpa sem fundo com foco no rosto, nos traços, nos cachinhos e o perfil concentrado do Pedro utilizei poucas cores para destacar a foto.

A segunda página, foi para o desafio das meninas do Five Bees com o tema "Além de scrapper eu sou..." coloquei na página algumas das minhas multifaces:

Utilizei muitas cores e flores que eu adoro para falar das profissões, paixão...Sneaks:
Como mãe, me divido entre os cuidados e brincadeiras com os pequenos e as conversas com minha teenager (o que inclui assistir desenhos animados várias e repetidas vezes, soltar pipa, lembrar de quando eu era teen também,ouvir Restart, criar penteados,descubrir novas siglas...OMG)Na brincadeira do Play, o LO é sobre o dia dos Pais:Detalhe do ilhós...
A todas muito obrigada pelas brincadeiras, desafios inspirações é um aprendizado delicoso. Beijos e sucesso sempre.

3 comentários:

Five Bees 16/08/10 05:56  

Olá Jaque
Quanta produção linda!!!
Adoramos o seu LO
Obrigada por participar
Beijoo Elaine e Bees

Adliz Jamile 16/08/10 15:03  

Oi Jaque!!! Adorei a escultura escolhida e o LO ficou lindo!!! Que bommm, que vc topou este desafio pessoal, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Jaque Jeacomo 16/08/10 18:47  

E-mail das meninas do Play: Obrigada por sua participação tão linda Jaque!
Boa sorte e continue com a gente.
bjs
Meninas do Play
Com certeza vou brincar muito!