08/08/10

Festa do pirata

Neste finde teve muita festa, terminei meu curso de organização de eventos na Loja Santo Antonio. Depois de bolos, doces e salgados, o gran finale foi a organização de uma festa de 15 anos:

Em casa, organizei a festa de 3 anos do Heitor que combinamos que seria do pirata, não encontrei nada pronto para comprar sem problemas prefiro elementos que remetam ao tema tudo clean mais com detalhes exclusivos, a mesa ficou assim:
Olha meu capitão se divertindo com os brinquedos, com a festa... Para a comemoração apenas os priminhos, avós, minhas irmãs e tudo pensado com muito carinho. O bolo, os doces ficaram tudo de bom euzinha que fiz ainda coordenei uma equipe de ajudantes minha filhota e minha sobrinha, ai, ai que orgulho! Detalhes...


Utilizei mini caixas tipo de feira como bandeja para o bicho de pé e brigadeiros e baú para moedas de chocolate.
As caixas e o baú são em MDF "envelheci" com betume os piratas encomendei de uma amiga um charme só...

Sempre gostei de comemorar datas especiais agora organizando tudo com outro olhar fica sempre aquela sensação de poderia ter feito de outro jeito ou faltou alguma coisa... Mas quando olhando a carinha do meu capitão se divertindo a sensação é de dever cumprido:Minha BFF amo muito!
Meu pai, minhas irmãs e um almoço de Dia dos pais tudo de bom... OMG só posso agradecer muito por tanta coisa boa!
Beijos e sucesso sempre.

6 comentários:

Janice Lourenço 09/08/10 17:36  

Parabéns, Jaque, estava lindo mesmo, és uma excelente organizadora de festas, hein!!
Beijos, querida, tudo de bom e muito sucesso sempre!!!

Adri 11/08/10 18:45  

Jaque!! Adorei a visitinha e, mais ainda, as palavrinhas! Muito obrigada pelo carinho!!! E parabéns pelo término do curso, agora vai ser festa e festa! hehehe Bjão e sucesso!

Bi Medeiros 11/08/10 19:16  

Oi Jaque! Seu blog está lindo e seu trabalho é um capricho! Mewu pequeno também é louco por piratas! Beijos grandes procê

Elaine Marrero 12/08/10 07:05  

Oi Jaque
Obrigada pela visita
Parabéns esta festa de pirata ficou linda!!!!!!
Adorei os detalhes dos enfeites
beijoooooooooooooooo

Ana Cristina Caldatto 12/08/10 23:31  

OLAAA

Vim retribuir e agradecer a linda visita ao meu blog,

beijinhos

Elaine Marrero 13/08/10 21:45  

Oi Jaque
Tem selinho pra você no meu bloguete ta bom
beijoooooooooooo