29/08/10

Página rápida

Oi, queridas!

Faz tempo que não passo por aqui... uma corria louca, muito trabalho, filho precisando de atenção especial, enfim, semana cheia! Mas um tempinho para scrap é sagrado, né? Impossível começar a semana bem sem uma pagininha coisas de viciada...
Como a-do-ro os desafios deste mundo scrapístico, não podia deixar de postar meu LO para o desafio circular da meninas do Five Bees normalmente para fazer um LO eu vou compondo aos poucos recortando os papéis sobrepondo várias vezes até ficar bacana, mas como neste finde estou com muito trabalho, resolvi recorrer a um sketch pronto lá no Tempor'elles.fr tem ideias muito legais e já que a proposta era usar círculos (que eu amo de paixão!) escolhi este sketch:

Meu LO:
Usei papel liso e carimbei com tinta acrílica e papelão, no centro da flor circular que eu adoro, coloquei um botão com costura como pede o desafio usei carimbo clear da Goodies circular também... acabei colocando um título (adoro um click!):
Achei tão lindo este composé da BoBunny que fiz uma capa de fichário super rápida que com esses papéis bem fácil:

Uma ótima semana a todos que passarem por aqui. Beijos e sucesso sempre.

2 comentários:

Five Bees 30/08/10 05:15  

Oi Jaque
Lindo!!!!!
Obrigada por participar viu
Ja peguei seu LO
Beijoooo Elaine e Bees

ScrapFriendsCuritiba 03/09/10 10:49  

Jaque, que sketch maravilhoso e sua página mais linda ainda!!!
Adoramos sua participação no sorteio do nosso blog! Esperamos te ver sempre por lá.
beijos