16/08/10

Portfólio: Projeto Sustantável

Agir para sustentabilidade do planeta é fundamental e cada um deve fazer sua parte certo? Esse é um assunto diário nas rodas de conversa na escola. Além disso, no município onde trabalho está sendo desenvolvido um projeto de sustentabilidade e foi pedido que cada escola tivesse um projeto, ou cada professor tivesse uma ação registrada em relatório. Como não é nada formal, fiz um relatório relativo ao tema em forma e conteúdo: CD's inutilizados serviram como base para registrar o trabalho e as fotos, afinal, reciclar é tudo!

Meu portfólio ficou assim:

Espero que gostem. Beijos e sucesso sempre.

10 comentários:

Lúcia Thomaz 17/08/10 07:56  

Jaque..........
Ficou muito legal o relatório em Scrap.
Bjssssss

Elaine Marrero 17/08/10 20:44  

Oi Jaque
Que trabalho bacana!!!!!
Adorei!!!
Obrigada pela visita carinhosa de sempre viu
beijoooooooooooooo

Débora Prass 18/08/10 06:45  

Obrigada pela visita! E esse relatório ficou lindo, parabéns!

Caleidoscopio 18/08/10 16:49  

Jaque!
nossa!! q máximo esse seu projeto!
super criativo!
obrigada pela visitinha no meu blog, passei pra retribuir e tornar-me sua seguidora.
bjss
Si Beniste

Vanessa Giora 19/08/10 18:05  

Oi Jaque!!
Que legal nos encontrarmos..
Esse mundo de srap é uma deelícia né.
Encontrar pessoas criativas e que fazem coisas tão lindas é uma gostosura..
Bjos florzinha..

Elaine Marrero 21/08/10 19:58  

Oi Jaque
Obrigada pelo elogio!!!!!!!
Beijoooooooooooooooooo

Mirian Cristina Neri,  22/08/10 17:02  

Jaque qdo vc me falou que ia fazer o portfólio em cd eu não achei que vc colocaria tudo num cd literalmente falando...rss...ficou muito bom...eu adorei... e qdo vc terá um tempinho pra ajudar sua BFF a fazer o seu portfólio? É pra dia 02/09... me ajude, please!!!! Bj. Mirian

Cristina Tronco 23/08/10 19:48  

que ideia genialllll! beijos

Elaine Maffessoni Machado 29/08/10 19:33  

Jaque, querida, com atraso, mas passei pra agradecer meu selinho fofo. Adorei, obrigada!!! E A-M-E-I sua idéia para esse projeto. Super criativa, original, e, de quebra, uma apresentação impecável, cheia de estilo. Adorei mesmo... Beijo grande!

Eleúzia 06/09/10 21:21  

Nossa! Vc deu um show de criatividade!! Ficou lindooooooo...
Continue sempre inovando!
Bjkas
Eleúzia