01/08/10

Vícios e Pecados

Gostei de dos post numerados desta vez vou numerar vícios e pecados:

1. Loucura: No começo da semana recebi um e-mail da Paty Denny da The Paper Shop dizendo que as atividades da loja encerrariam no último dia 31 esta era parte triste da história, afinal, era um espaço super fofo... bem mas a tristeza durou pouco porque esta última semana estava t-u-d-o com 50% de desconto. Affffffffffff.... deu até faniquito hahahaha só sosseguei quando comprei umas coisinhas:

Pensa na felicidade da pessoa em comprar muuuitos papéis , carimbo clear, mini importado, ilhóses, tudo com muito papo sobre scrap e um cafezinho adoooro! Ah! A The Paper Shop está on line agora eu recomendo!
2. Vício: Scrap é meu vício! Toda semana faço uma página dou andamento a algum projeto se tivesse mais tempo faria uma página por dia, mas por enquanto fico com as madrugadas de sábado ou às tardes de domingo. Neste sábado à noite, estava fazendo uma página para o desafio do blog SSG aproveitei para fazer outra as duas para meu álbum de família e minha filha pediu para fazer uma capa para o caderno dela... chamei - a para brincar junto:
Fui dando dicas e ela mesma montou a capa colou, furou, queria uma explosão de cores bem cara do Restart que ela a-m-a e como paixão pouca é bobagem, Justin Bieber também a capa ficou assim:

Detalhe do carimbo Imaginisce:
3. Gula: Depois da pizza do jantar, para acompanhar a noite scrapística, fiz cup cakes de chocolate com recheio de beijinho e morango, muuuito chantily e café. Tuuuudo de bom balança? Calorias?Nem sei o que é hahahahahahahaha....
4. Workaholic: Quando me disponho a fazer um projeto seja uma página de scrap,uma encomenda, a organização de uma festa, um bolo bem elaborado que são coisas que eu amo enquanto não termino não sossego, não deixo nada para depois olho tudo vejo se está como eu esperava penso em cada detalhe aí fico feliz... trabalhar com o que amo é um sonho que tenho trabalhado para tornar real. Com sorte e fé. Ah! As páginas deste finde ficaram assim:
Esta foi para o desafio do Scrap Squad Girls 3 fotos e um journaling tipo top 10.
A outra bem no estilo explosão de cores amoooo tinta:
Volto para contar sobre a festa de 3 anos do Capitão Heitor meu pirata. Beijos e sucesso sempre.

4 comentários:

Elaine Marrero 04/08/10 21:08  

Oi Jaque
Adorei sua visita
POis é, também sou pro
E eu sei como é difícil arranjar tempo para o scrap
Por isso que eu sonho tanto com a aposentadoria viu
Depois dela só papel de scrap na minha vida rsrsrsrsrs
Adorei conhecer seu blog
Seus trabalhos são muito bonitos.
Eu vi seu LO no SSG. Lindoooo
Beijooooooooooooooooooo

Lúcia Thomaz 05/08/10 00:05  

Jaque............
Que lindinho o teu blog e a filhota então, tem uma carinha preparada!!!
Espero que sejas sortuda pra ganhar mais uns carimbinhos pra tua coleção.
Visite sempre que quiseres o meu bloguinho!!!! Bjssssssssss

Thaisa Salge 05/08/10 18:33  

Oi Jaque, adoro seus recadinhos carinhosos! Obrigada, viu!? Beijo grande!

Virgínia Vilela 30/09/10 08:38  

simplesmente amei!!!!!!!!!!!!