14/09/10

Flores para inspiração

Entre papéis, tesoura e panelas (fazendo o jantar) fiz a página de hoje. Como o finde é o momento que dá para estar com toda a família e passear fazermos coisas juntos, resolvi deixar o scrap para a semana quando estou sozinha à tarde com excessão desta semana que estou com os pequenos em casa um se recuperando de uma pequena cirurgia e o outro gripadinho os 2 de molho precisando de colinho mas com furadores e papéis na mão deles nos divertimos juntos. O resultado...

O exercício proposto pela Adliz era inspirar-se em escritos... ai, ai pensei em tanta coisa Renato Russo que eu a-m-o, Clarice Lispector, Mário Quintana, Drummond, Pablo Neruda... E acabei lembrando de algumas aulas de Literatura da faculdade as minhas favoritas eram Emily Dickinson e Florbela Espanca ambas muito vicerais em seus poemas. Escolhi um pensamento de Florbela:
" Há uma primavera em cada vida: é preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi para cantar! E se um dia hei de ser pó cinza e nada que seja a noite minha alvorada, que me saiba perder...para me encontrar."
Florbela Espanca (1894-1930) foi uma poetiza portuguesa que traduzia seus sofrimentos íntimos nas mais belas poesias. E eis-la:
Neste LO coloquei um journaling inspirador e recorte que eu adoro principalmente flores:Escolhi estas bem grandiosas como a primavera que está por vir. Beijos e sucesso sempre.

1 comentários:

Adliz Jamile 15/09/10 12:25  

WOW Jaque, adorei o LO e o pensamento da Florbela, muito legal!!!!
E ainda não acabou não,rs, temos o último tema, amanhã o postarei!!! :o)
Beijocas, Adliz!