25/09/10

LO Vintage

Oi pessoal! Este finde fiz algumas páginas para o meu álbum 2010 tá ficando muito lindo cheio de momentos e histórias especiais, aproveito também para exercitar técnicas e ideias diferentes com as propostas de tantos blogs bacanas deste mundo scrapístico este LO Vintage fiz inspirada em uma proposta do Blog Arteiro:
Usei papéis Teresa Collins e chipboard da mesma linha (era para usar flores e acabei não participando do desafio porque adorei as chaves fica para próxima criei um journaling inspirada nos elementos da página com o título BFF (= Best Friends Forever aprendi com minha filha teen OMG tem tantas outras siglas hahaha)
Fiz um LO duplo com as fotos do teatro que combinaram bem com a proposta vintage:
Adorei a combinação bege, marrom e preto... Acho que ficou bem bacana a foto do sagão com o lustre clássico:Coloquei também o ticket, a parabenização do Shopping por minha participação no Concurso Cultural ( lembrei-me da época que fazia agenda na adolescência, guardava tudo recortava letras de revistas, enfeitava cada página....já era scrapper e nem sabia rssss....)
As duas páginas juntas:
Ótimo domingo para quem passar por aqui. Beijos e sucesso sempre.

2 comentários:

Sandra Shimizu 26/09/10 18:00  

Jaque, ficou linda a sua versão do vintage, é legal poder exercitar estilos diferentes dos quais sempre fazemos né! Tenho participado, na medida do possível, desses desafios que acho extremamente enriquecedor.
bjm

Mirian Cristina Neri,  29/09/10 21:09  

Achei lindo.... isso já 'ta ficando chato...rsss....tudo que vc faz fica lindo...ai a gente fica se repetindo o tempo todo...rsss...eu quero uma página desta pra mim...se não vou cobrar direito de imagem... shuashuahsua...Bj. Minha BFF, querida. Mirian