20/09/10

Miau!


Olá a todos! Este finde começou super bem... recebi o telefonema de um Shopping no qual preenchi um cupom respondendo a pergunta "O que você faria para assistir a um espetáculo da Broadway?" as melhores 30 respostas ganhariam um par de ingressos para assistir "Cats" no Teatro Abril e.... ganhei!

Chamei minha BFF (que eu a-m-o amiga verdadeira, forte, divertida, exemplo de vida, amiga para todas as horas, BFF meeeeesmo) para ir comigo assistimos foi tuuuuuudo de bom! Colocamos o papo em dia... só diversão!

Comprinhas depois do espetáculo...OMG!

Teatro é bom como prêmio é melhor ainda! Vou desfilar de Cats esta semana. Uma ótima semana a todos que passarem por aqui sucesso sempre.

2 comentários:

LucianaW 20/09/10 22:37  

Que bacana Jaque...essa peça é o máximo. Eu que agradeço sua visita e carinho. Volte sempre!
Bjs e boa semana!

Mirian Cristina Neri,  22/09/10 09:13  

Chiqueeeeeerrrrrriiiiimmmmaaaaasss! Este fds foi ma-ra-vi-lho-so!!! Sobre mim...rss...só tenho a agradecer... a recíproca é muito mais que verdadeira.. BFF amada! Bj. Mirian