30/10/10

De pernas pro ar...

Oi pessoal! Senta que lá vem história e scrap também....Já havia adiantado o assunto deste post há uma semana... Havia planejado curtir uma praia (depois de votar...), tomar sol, descansar, enfim, só restou o descansar de perna para cima: Caí logo cedo na última quarta-feira antes de ir trabalhar fraturei o metatarso do dedão... Fiquei a quinta-feira toda literalmente de pernas pro ar... Na sexta, tinha que a premiação "Professor Giz de Ouro" um evento que ocorre em Barueri todo ano comtemplando os projetos educacionais significativos do ano dentre eles fiquei com a 12ª colocação da minha categoria. O dia incluiu almoço com as chefas e duas colegas da escola também classificadas (parabéns queridas!) cabelereiro, pedicure (fiz um pé só hahaha) e manicure amei este azul:

À noite na premiação: Apesar das dificuldades caminhei com classe com a minha muleta.. a calça com fendas laterais caiu do céu! Não usava há uns cinco anos e entrou perfeitamente (o mesmo corpinho de 29 com 35 dois filhos depois... não tem preço hahahahaha)Torcida...



Recepção carinhosa da chefa amei as flores...Nossa equipe reunida...

Minha filhota, eu e minha sobrinha que me acompanham sempre... Só não deu para esticar com o pessoal depois porque meu pé já não aguentava mais esta noite além da alegria de participar do evento, a satisfação do trabalho reconhecido e estar entre pessoas queridas, rendeu uma dorzinha chata agora é pernas pro ar de novo rssss....

Já devidamente acomodada em casa ainda deu para contar história para os filhotes que exigem atenção dobrada, por isso, ficaram em casa só na torcida com o hubby coisas da vida...mas vim aqui para falar de scrap como disse havia adiantado o assunto deste post são duas páginas a primeira para o sorteio Cyn que propôs um sketch delicioso de fazer:
Minha página ficou assim:
Já não é novidade que adoro fotos ampliadas acho a foto o principal do LO detalhes do cenário:
Brad na foto... Adoro este em forma de folha de outono... Achei que o sketch têm tudo haver com a foto dos meus três amores...

A outra página é para o desafio do Playground a proposta é com o tema livros:
Escolhi o título que ficou fofo com o meu príncipe também gosto da história... Detalhe do planeta, da rosa e de uma das frases de Antoine de Saint-Exupéry:Agora vou por minha perna pro ar de novo. Ótimo feriado para quem passar por aqui. Beijos e sucesso sempre.

6 comentários:

Adriana - DRIARTE 30/10/10 18:29  

Olá Jaque suas páginas ficaram lindas e que pena que fraturou o metatarso espero que melhore logo... Parabéns pelo prêmio com certeza vc merecia!!! E quem me dera que as minhas roupas ainda coubesse em mim snif...
Bjsss e bom feriado.

Adriana - DRIARTE 30/10/10 18:29  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elaine Marrero 30/10/10 21:13  

Oi Jaque
Nossa menina que tombão hein
Espero que ja esteja sem dor
Parabéns pelo premio viu
Os dois rsrsrs
De rainha e o de Prof
Beijoooooooooooooooooo

Elaine Marrero 31/10/10 08:37  

Ai ai
Quem me dera ter um pai professor de dança
Eu ia adorarrrrrrrrrrrrrrrr
Faz aula sim
É muito bom!!!!!!
beijoooooooooooooo

Mirian,  02/11/10 17:33  

Jaque acabei de chegar...pena que nosso passeio à praia esteja virando uma lenda urbana...rsss...foi tudo muito bom... vamos ver a próxima,hein... e qto as suas roupas... vc está show!! Lindíssima, gostosa, enxutérrima... parabéns!! As páginas ficaram lindas como sempre... o "pequeno príncipe" é tuuuuddoooooo....Bjs. Mirian

claudomira 20/01/11 14:57  

olá amiga sempre alegre mesmo quando está triste,eu sou sua fã vc sabe disso? vou sentir faltar de estar todos os dias do seu lado para trocar nossas idéias,amo muitoo seu trabalho e a sua dedicação no que vc faz e uma mãe muito dedicada com os seus filhos.não esqueça que eu sou sua amiga tá....beijos