03/10/10

It´s a boy!

Olá meninas! Vamos falar de scrap e dos desafios tudo de bom deste mundo scrapístico? Continuo fazendo meu álbum de família colocando as fotos em ordem, relembrando momentos especiais, ai, ai que delícia!

Gosto de separar as fotos por fases: minha filha tem um álbum desde a gravidez até um aninho mas é um álbum comum que desejo refazer em scrap um dia. Meus 2 meninos as fotos ainda estão no PC e aos poucos vou revelando e registrando nas páginas que crio e quero fazer o "first year" de cada um em álbuns individuais. As primeiras páginas já estão prontas fiz para participar do desfio das Five Bees o tema é uma chegada importante e tem que usar transparência. Meus LOs:

Nesta página coloquei uma foto que eu estava louca para fazer LO faz tempo e esta transparência da TEC que eu acho linda. Meu anjo mais de pertinho... Coloquei um pedaço de fita que veio numa caixa de bombom que meu hubby ganhou de niver a cor os dizeres tudo haver.
A flor fiz com aqueles círculos rendados pintei com tinta acrílica prendi com brad que cobri com papel o nome, imprimi uma letra que acho linda do word e contornei em cima da transparência com caneta para retroprojetor.
Como eles já são grandinhos (13, 4 e 3 anos), tenho que revezar nas páginas faço uma de cada um ou todos juntos...desta vez os dois queriam saber como eles eram bebês, então fiz, um LO para o Pedro também:
Eles adoraram "as fotos do escuro da barriga da mamãe"Acho inesquecível este momento do pré-natal adorava ver a formação do corpinho e ouvir os batimentos quem esquece?A transparência no shaker do adesivo da TEC fofo demais...
Olha o barrigão...A foto de pertinho transparência do adesivo TEC também...As duas páginas juntas: Uma ótima semana para quem passar por aqui. Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

3 comentários:

Laura Izola 05/10/10 15:02  

Lindos seus LOs... adorei sua visitinha e seu comentário carinhoso, obrigada!!!

Mirian Cristina Neri,  07/10/10 21:27  

Lindo....que saudade do nosso barrigão...rsss....já passou, já passou...rsss....

arqdafesta 08/10/10 23:17  

Liiiiiiiindo!!!!!!!!!!!