10/10/10

Lembrancinhas, cartões, presentinhos...


Olá queridas! Finde produtivo de scrap muitas coisinhas para contar voi lá: minha irmã fez niver na sexta-feira e pediu para que eu fizesse uma lembrancinha para ela levar para as colegas de trabalho apenas um dia para fazer as lembrancinhas, ai Nossa Senhora das Scrappers... pensei em algo rápido de bonito:


Como ela gosta de rosa combinei com marrom da fita e do chocolate. As lembracinhas ficam na mesa de trabalho, então, fiz também uma caixinha tipo de feira decorada nas mesmas cores da lembrancinha a caixinha por dentro:Detalhes...
As fotos ficaram um pouco escuras porque foram tiradas a noite por mais modernos que sejam o flashes nada melhor do que fotos tiradas a luz do dia... Além da lembrancinha fiz também um presente para ela: um mini álbum com as fotos das filhotas que amo de paixão.
O cartão do início do post acompanhou o mini. A capa do mini 20x20:
Adoro o efeito "cheinho" que o álbum fica depois de pronto:
Algumas pagininhas...









Gostei de fazer os LOs que mostram o crescimento da minha afilhada desde o 1º aninho até a foto do niver de 4 anos agora em setembro e recortei a princesa para colocá-la num jardim lilás adoro recortar foto quando dá para criar outro fundo parecendo real... Nas fotos da minha sobrinha teen procurei usar as cores que ela gosta, jeans o alfinete no coração fiz um journaling com palavras que lembram a fase da adolescecência. As outras páginas fiz com um kit de papéis pronto da TEC todo coordenado com cores alegres para agilizar o trabalho (fiz em um dia) coloquei também outros papéis que gosto, adesivos ... Pagininhas baby girl...
O mini embrulhado tipo bala(e minha ajudante para assuntos scrapísticos e outros):
Fotos tiradas a luz dia é outras coisa...Comecei a pensar em fazer este álbum uma semana antes do dia das mães logo que iniciei este blog até comentei aqui que faria dois minis para presente, mas não deu tempo ficou para o aniversário hahaha... Bem o que importa é quem recebeu o presente gostar, afinal, guardar momentos é algo único e conseguir personalizar deixa tudo mais especial, tão especial quanto minha sister libriana, lindona, maravilhosa, tudo de bom. Um ótimo feriado para quem passar por aqui. Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

2 comentários:

Anônimo,  11/10/10 15:15  

Como ninguém fez nenhum comentário deste trabalho maravilhosooooo.
Nossaaa guria teu trabalho é triiii
legal!!!! Fiquei apaixonada pela tua criatividade, capricho,tons,adorei a idéia da caixinha dos bis tudo....Amei de coração mesmo. Já virei tua seguidora e fã.
Beijão,
Márcia

Elaine Marrero 11/10/10 19:57  

Oi Jaque
Obrigada pela visita e elogio
Nossa quanta coisa linda menina
Adorei a lembrancinha e este mini ta lindo cheio de detalhes fofos
Parabéns!!!
beijoooooooooooooooo