25/10/10

Momento abelha rainha

Para tudo gente!!! Estou muito feliz por ter sido escolhida a abelha rainha no Five Bees é muito gratificante ter seu trabalho reconhecido! Amei! Obrigada Bees por este momento delicioso. E tem mais: rainha ganha presente olha que tudo:
Acho que o meu reinado trouxe muita sorte hahaha,além deste presente maravilhoso, ganhei também o sorteio do tema filmes do exercício de inspiração da Adliz mais kit lindo:
Tô amando tudo isso! E neste sábado chegou o kit do sorteio da Thaísa ela fez um post e quem comentasse estaria no sorteio e adivinha quem ganhou? Euzinha! Olha que demais:
Meu scrapcanto tá ficando cada dia mais recheado de tanta coisa boa! Obrigada a todas. Beijos, sucesso e muuuuuita sorte sempre.
PS: Fui entrevistada pelas Bees. Corre !Beijos.

5 comentários:

Bi Medeiros 25/10/10 12:29  

Jaque, você está com tudo, muié!!! Aproveite bem esse reinado, eu trabalho foi lindo, e divirta-se com seus novos tesouros, rsrsrs!!! super beijo

Adriana - DRIARTE 25/10/10 12:54  

Nossa Jaque fiquei super contente por vc, pode jogar na loteria que a sorte está na sua maré rsrsrsrsrsrs... Parabéns querida pelo reconhecimento. Bjsss e muito sucesso.

Eleúzia 25/10/10 19:06  

Amiga, parabéns! É claro que vc merece TUDO ISSO E MUITO MAIS!!!! Seu trabalho é um encanto e seu "cantinho" tá ficando shooowwww... Mil Bjokas.

milandogu 29/10/10 21:06  

Joga na mega... e qdo ganhar não esquece aqui da BFF...rsss... Bj. Mírian

Ideias a Três 05/12/10 13:58  

Que sorte Jaque, tanta coisa linda =) obrigada pelo coment também estarei de olho no seu blog para me inspirar ;)

beijinhos querida