20/10/10

3x4

Passei rapidinho só para registrar meu LO para o desafio das Five Bees uma página com zíper. A minha ficou assim:


A foto é para matrícula do Pedro na pré escola (fiz um journaling detalhando o momento, cortei o zíper e usei até os pedacinhos) com carinha sempre sério, o Heitor é mais sorridente, cada um tem seu jeito, seu encanto amo essas diferenças! Detalhe do zíper (o alfabeto foam American craft também é bem legal!)....
Adoro foto 3x4 é muito legal compará-las com o passar do tempo.... escolhi a maior que vem de brinde para a página coloquei a 3x4 junto meus pequenos acompanhando tudo e lendo letras e números achei uma graça (sou mãe babona mesmo hehehe), meus filhotes no maternal aprendendo tanta coisa. Confesso que quando vi a proposta de usar zíper achei que não conseguiria fazer uma página bacana mas gostei do resultado. Espero que gostem também. Beijos e sucesso sempre.

4 comentários:

Elaine Marrero 20/10/10 21:21  

Oi Jaque,
Pois é...
Eu vivo falando essa frase mesmo
Adorei seu LO para o Five
ta lindoooooo
Beijooooooooooooo

Mari Monteiro 23/10/10 11:43  

Manina, como vc foi rápida!! rs Acabei de postar e já deixou um comentário...uiii adoro!!!
Bjo enorme pra vc, essa página tá muuito fofa.

Five Bees 25/10/10 05:43  

Oi Jaque
Parabéns Rainha
Você mereceu
Beijoooo Elaine e Bees

Scrapbykit 11/11/10 15:21  

Jaque
Primeiro obrigada pela visita e pela participação no sorteio. Adorei conhecer seu blog. Eu tenho um menino e gostei muito das suas páginas. Vou me inspirar!!! As vezes é tão difícil... quero colocar rosa, flores e etc. Muitas vezes coloco...kkk.
Bjim e até breve