20/11/10

Blessings...

Oi pessoal! Esta semana passou voando não tive tempo de colocar todas as novidades em dia...Sabe aqueles dias que fazemos tudo no automático? Levantar, me arrumar, acordar as crianças, pôr no transporte para escola, trabalhar, trabalhar mais um pouco, organizar tudo para a chegada dos pequenos, organizar tudo para o dia seguinte...e automático outra vez, dias e dias passando e puf: estamos no final do ano de novo...Tem momentos que paro para pensar e percebo que nada é tão sem graça assim basta um olhar um pouco mais atento à pequenas coisas, pequenas atitudes, pequenos gestos, para perceber a grandeza de tudo que está à nossa volta. Como assim? Desde o início de novembro estou participando do desafio do Pablo "Por falta de fotos não mais!" e fotografando coisas do meu dia-a-dia ao final da semana escolho uma foto para fazer um LO. Na 1ª semana fotografei os preparativos para chegada do natal. Nestas duas últimas semanas, pensei em fotografar o que me fizesse lembrar algumas das coisas que são importantes na vida:
Fé...
Amor, alegria, energia,etc...
Lealdade...Pôr a mão na massa (Literalmente tô adorando fazer bolos, só elogios acho que poderia intitular esta foto de superação kkkkkkkk)
Renovação...
O LO com a foto escolhida:
Achei linda essas rosas com e ir e vir natural da vida com toda sua beleza e imperfeição, a benção que é estarmos aqui: um sopro divino. Confesso que o estilo Vintage não é o meu forte mas resolvi arriscar achei que combinaria mais com a foto.

Mais fotos da terceira semana...
Preservar:
Presentear:
Fiz este bolo para receber minha BFF que adora bolo de maracujá, minha ídola pela pessoa que ela é TDB, na verdade uma irmã que Deus me deu de presente já choramos de rir, já rimos de chorar, temos uma sintonia astral inexplicável.
Friends forever:
Página com a foto escolhida:
Fiz este LO digital com o kit Scrapbook Max nunca havia feito página digital mas gostei do resultado. Uma fim de semana abençoado para quem passar por aqui. Beijos e sucesso sempre.

6 comentários:

Lolô Artesanato 20/11/10 22:07  

Mto legal amiga
bjins
Leila

Mirian,  20/11/10 22:24  

Sintonia astral absurda mesmo...rsss.... até nos tombos...shuahsuahushau... eu , hein...rsss...pq vc não ganha na mega....rsss....Bj, minha BFF amada. I love you forever. Mirian

Paty Denny 21/11/10 20:16  

Amei e ponto.
bjuss

Asas à imaginação 22/11/10 18:44  

Oi,Jaque.
Que visita gostosa a sua!Claro que vim correndo conhecer seu blog...e adorei!"Xeretei" bastante e só tenho elogios a fazer.Muito bom!!!
Só senti você não me add como amiga...sniff...mas eu vou add você,tá...porque vou voltar sempre aqui.
Abraço carinhoso
Marlei

Janete Stella Behling 22/11/10 22:15  

Hello menina
Passei aqui para dizer olá, agradecer sua visitinha no meu blog, e desejar uma ótima semana.
beijos
Janete

Aline Fonseca 24/11/10 19:52  

Oi, Jaque!
Tudo bom?
Que bom que descobriu o bloguete e gostou do que viu!
Obrigada pelo carinho!
Adorei o que vi por aqui! POst sortido, cheio de maravilhas!
Beijossssssssssssssssssssssssss