27/11/10

Brincadeiras...

Oi pessoal! Depois de mais uma produção noturna é hora de brincar às vezes me atraso com as postagens mas tudo bem o que mais gosto nos desafios e brincadeiras dos scraps blogs é aprender com tanta proposta bacana. Esta é a 4ª e última semana do desafio do blog do Pablo (acho que esta semana estou em dia e não vou ficar de fora hehehe) e fiz meu LO também. Como a proposta era tirar fotos durante uma semana escolhi por não tirar fotos aleatórias esta semana foi só brincadeira: tenho crianças pequenas, trabalho com crianças e é impossível não brincar! Na escola fiz um Halloween atrasado e as crianças amaram!
Saquinho de guloseimas de papel kraft:

Brincadeira "Verruga da bruxa" depois de mascar o chiclete de olhos vendados cada criança deve colocar a verruga na bruxa (ARGH! ele adoram!)
A brincadeira era fazer múmia de papel uma criança enrolando a outra desmanchar a múmia foi uma festa:
Brinquedo que meu pequeno trouxe da escola todo de material reciclado:
Os brothers se divertindo...Até um balde de pipoca vira festa!
LO com a foto escolhida:

Sempre quis fazer um LO monocromático escolhi o azul do fundo num tom que eu adoro e utilizei recortes azuis e demais detalhes na mesma cor. Um fim de semana divertido e todo azul para quem passar por aqui. Beijos e sucesso sempre.

6 comentários:

Lolô Artesanato 27/11/10 14:56  

Seus filhotes são fofos amiga!
bjkas
Leila

Elaine Marrero 27/11/10 20:35  

Oi Jaque
Adorei a brincadeira de atirar chiclete na bruxa
Vou usar com meus alunos rsrsrsrs
Seu LO monocromático esta lindo!!!
E as fotos dos filhotes também!!!!
Beijooooooooooooo

Asas à imaginação 27/11/10 23:11  

Oi,Jaque.
Sua visita é sempre uma alegria!
Achei este projeto muito legal,já tinha visto em outro blog...foi só esta semana ou vai ter outras vezes?
Seu LO monocromático ficou um "céu" de lindo!!!
A criançada,uma graça e você acertou em cheio na foto escolhida!
Um grande abraço e um lindo domingo!
Marlei

Mirian,  27/11/10 23:34  

Com modelos lindos fica muuuuiiiitooo mais fácil.... rsss....caprichou demais nos filhotes....rsss... a mulherada vai adorar...rsss.... Bj. Mirian

Jaque Jeacomo 28/11/10 01:55  

Gentem assim é impossível ñ ficar toda, toda sou suspeita para falar desta dupla! Só posso dizer que Deus abençoou-me imensamente quando me deu este trio. Obrigada pelo carinho de todas vcs. Beijos.

Dani Fai 29/11/10 09:38  

Show!!! Adorei o LO!!!