15/11/10

Quem sabe ainda sou uma garotinha...

Oi, pessoal!Fim de feriadão, passeios com a família, casa em ordem e scrap de madrugada (hora que os meus anjinhos dormem) fiz mais dois LOs ainda no clima retrô do niver de casamento. Um foi para o desafio do Colorê :Fiz com papéis Bo Bunny que gosto demais da conta e sticker de praia que não lembro o nome. A proposta era para usar música como inspiração usei um trechinho da música "Malandragem" da Cassia Eller que eu amo se for na versão acústica então saio cantando e dançando ouço várias vezes já emendo com CDs do Legião Urbana todos do I ao Descobrimento do Brasil e me esbaldo de ouvir música boa .



Detalhe da tag de canvas...Adorei fazer esta página porque esta é uma das poucas fotos da minha adolescência fase maravilhosa cheia de sonhos e muita curtição me diverti demais...
Já devo dito aqui já fazia scrap sem saber quando tinha minhas agendas guardava tudo recortava colava amava fazer isso e uso hoje no scrap também. Na página que fiz para o desafio do Play que era para usar um único papel no LO escolhi fotos minha e do hubby no cinema:Colei tudo que remete as lembranças deste dia: os ingressos são presentes de niver da empresa onde ele trabalha veio um cartão dentro do envelope que coloquei as fotos ele mesmo guardou os tickets do cinema e disse "quer pôr nos seus scraps?" eu falei que para ter scrap tem que ter foto e rapidinho ele fez pose do lado do capitão Nascimento:Saimos para ver um filme romântico e acabamos assistindo Tropa de Elite 2 achei o filme excelente pela da atuação impecável do Wagner Moura e o contexto que o filme acontece mostrando a situação política e social do país hoje vale a pena.
Apesar de não ser mais uma garotinha continuo cheia de sonhos e muita vontade de realizá-los os daquela época muitos já realizei, outros perderam o sentido e os novos estão aí impulsionando minha vida na certeza de concretizá-los um a um porque querer é poder... "Sempre em frente não temos tempo a perder[...]Somos tão jovens" (Tempo perdido - Legião Urbana amo, amo demais). Uma semana cheia de realizações para quem passar por aqui. Beijos e sucesso sempre.

6 comentários:

Bi Medeiros 16/11/10 08:36  

Amei a página da praia, Jaque! Também faço scrap de madrugada, kkkk... Bjos grandes e boa semana

Adriana - DRIARTE 16/11/10 08:54  

Querida Jaque acho que estamos meio retrô rsrsrsr... Amo Legião Urbana na realidade cresci aqui em Brasíla com a turma Geração Coca-cola( Dinho, Renato e outros) E o mais engraçado é que a letra que eu mais achava parecida comigo é Tempo perdido. Bjsss...

Lolô Artesanato 16/11/10 19:35  

Amiga
como tinha dito antes (rsrs) os LO's ficaram lindos! parabens...amei
obrigado pela visitinha no meu blog e pelos parabéns, valeu msm o carinho!
bjsss mil
Leila

Mirian,  16/11/10 21:03  

Acho que eu que bati aquela foto....shuashauhsua.... naquele tempo a gente achava que ia ser amigas pra sempre... putz! É maravilhoso perceber que nós estávamos certas... Eu te amo minha BFF amada.... Bj. Mirian

Pablo 18/11/10 09:29  

Jaqueee... querida, estou AMANDO seus LO's! Lindos mesmo... peço desculpas pela ausência no blog, mas a faculdade tá uma loucura, e tem me tomado todo o tempo! Mas logo logo tudo vai voltar ao normal! Não deixe de fazer os LO's, estou sem tempo, mas continuo de olho viu!? Não esqueça de convidar as amigas pra participar também! Grande beijo e ótimo restinho de semana!

Gisele 20/11/10 11:57  

Oi Jaque!
Passa no meu blog. Tem sorteio!

Bjinhos e bom fim de semana!!!