10/11/10

Esperando Noel

Oi pessoal!!! Vim mostrar minha primeira participação na atividade "Por falta de fotos não mais"do Blog do Pablo a proposta é tirar fotos durante a semana, escolher uma destas fotos e fazer um LO serão quatro no LOs até o final de novembro todas as regrinhas estão quem quiser participar não esqueça de dizer que viu aqui no meu bloguitcho, ok?

Então voi lá... Para esta primeira semana (tentarei postar toda quarta-feira), escolhi fotos que falam um pouco de meus filhos porque tiro muuita foto deles cada sorriso, cada descoberta, momentos divertidos enfim foto não falta! Minha teenager não fica de fora não fotografo t-u-d-o!
Domingo no cinema SÓ com as amigas OMG! A revista com a banda favorita dela na capa (me confundo na hora de comprar porque a capa sempre parece a mesma rsssssssssssss....)
Foto dos pequenos montando a árvore de natal e fofurices de Natal pela casa:





Página que fiz com a foto escolhida:
Tô adorando participar já estou pensando nas próximas fotos e outros temas. Até a próxima. Beijos e sucesso sempre.

7 comentários:

Wlly Juliana 10/11/10 21:06  

Jaque, brigada pela vistinha, sua página tá linda, já em clima de festa.
Bjos!!!

Elaine Marrero 11/11/10 17:43  

Oi Jaque
Que foto legal!!!!
E o Lo ta super fofo
Beijooooooooooooooo

Dani Fai 11/11/10 23:55  

Adorei sua página.
Boa escolha!!!

Eleúzia 12/11/10 16:41  

Eu fui privilegiada, pois, vi ela preparando essa página. Cada detalhe foi planejado meticulosamente! rsrsrsrs... me diverti muito vendo tudo isso!! Simplismente ficou show!

Lu Lopes 13/12/10 16:48  

Jaque, obrigada pela visitinha e seu comentário.
Eu já vi seus trabalhos na revista...é mto bom mesmo!!!!!Parabéns!!!!Estamos na mesma página.
Adorei seu blog e já estou te seguindo......vou te linkar no meu blog.
Grande bj!!

Luciene 10/03/11 21:39  

OI JAQUE, É MARAVILHOSO VISITAR SEU BLOG, ME ENCANTO SEMPRE COM SEU TALENTO!

Luciene 10/03/11 21:40  

Oi Jaque, seu blog está maravilhoso! me encanto sempre com seu talento, saudades!