05/11/10

Liftando...

Oi pessoal! Finde chegando depois da correria da semana consegui terminar hoje meu LO para o desafio de fazer uma página fashion do Scrap Passion: Comecei a fazer a costura a mão mesmo enquanto assistia meu tricolor contra o Cruzeiro não sou fanática, mas gosto de ver o São Paulo jogar e com um time de são paulinos em casa, acabo assistindo os jogos também e foi assim, assistindo, costurando, torcendo... e hoje terminei.

Usei sticker KeCompany e alfabeto American Craft tudo bem glitter, bem fashion rsss...
Um único sapatinho que pude usar no dia... corpete tudo remetendo ao glamour que o evento pedia, fashion, não?
Tinta no LO adoro!
Liftei esta página de duas divas: Thaisa e Mary sou fão desta dupla, adoro o trabalho delas tô sempre olhando o que elas fazem e é de suspirar com tanta coisa linda... Página das divas:Mary
Thaisa:Adorei o grid, a costura, o black de fundo...Espero que gostem também. Ótimo fim de semana para quem passar por aqui. Beijos e sucesso sempre.

5 comentários:

Thaisa Salge 06/11/10 13:26  

Jaque, amora! É uma delícia ver esse post pelos dois motivos: o lift e a participação no desafio do Passion. Obrigada pelo carinho de sempre. Super beijo!

Jaque Jeacomo 06/11/10 13:51  

Mandei o LO para o desafio contando da minha pretensão em liftar e a Thaísa respondeu:Ô minha querida, pretensão nada, ficou lindoooooo!
Já disse e repito, vc é uma scrapper de mão cheia.
Obrigadíssima por participar, viu!
E boa sorte no sorteio.
Bjs
Thá

Mari Monteiro 06/11/10 16:51  

ai ai ai desse jeito não dá!!! meu coração não aguenta!!!
Jaque , o que dizer de vc, hein? uma querida, que vive me paparicando em cada postagem e agora me vem com um presente desses???
Muito, muito obrigada! Tua versão ficou ótima, especialmente esses respingos de tinta e a costura à mão.
Bjo enorme e boa sorte no desafio.

Elaine Marrero 06/11/10 17:58  

Oi Jaque
Que lindo seu LO menina
E quanto a maratona você também deveria participar para todos verem o seu talento também!!!
Beijoooooooooooooo

Julia Sáddi 10/11/10 01:33  

Oi Jaque, prazer!
Adorei conhecer seu cantinho, viu!?
E esse LO Fashion para o Scrap Passion está uma coisa de lindo, viu!?
Beijinho, Julia Sáddi