07/11/10

Mudando...

Oi pessoal! Há um tempo atrás fiz uma página mas não havia gostado do resultado: tinta demais, o título me incomodava...olhava e pensava "vou refazer, vou mudar" sou assim mesmo: detalhista, perfeccionista enquanto as coisas não estão exatamente como idealizei não paro sim, sim, sofro com estes "istas" mas me impulsionam também a fazer o melhor sempre (só para o que vale à pena não dou importância a coisas pequenas) não gosto do mais ou menos, do deixa assim mesmo, de meias verdades, enfim, quero o melhor da vida, o melhor do mundo e o melhor de mim e ponto.

A página ficou assim:

Fiquei feliz com o resultado sem exageros, tinta na medida, a transparência traduzindo o significado deste presente de Deus na minha vida:
Costumo dizer que tudo que peço a Deus ele me dá em dobro, no quesito filhos a generosidade divina foi tripla amo demais da conta, aprendo com cada um, ensino, corrijo, amo mais um pouco, exercito a tolerância(e a paciência!!!), a generosidade, reflito sobre as minhas ações, às vezes morro de culpa, outras me encho de orgulho, sigo em frente mudando para melhor sempre. Beijos e ótimo domingo para quem passar por aqui.

1 comentários:

Elaine Marrero 07/11/10 06:51  

Oi Jaque
Ficou linda esta página!!!!!
Adorei os detalhes e esta tirinha de transparencia ficou muito fofa
beijoooooooooo