28/11/10

Páginas com varalzinho

Oi pessoal! Passei rapidinho só para mostrar os LOs que fiz para brincadeira do Playground com a proposta de varalzinho: Detalhes das fotos com journaling escondidinho...


Varal com tinta de micro esferas da True Colors e estrelinhas penduradas:
Eu não tenho a base texturizada para fixar a tinta, então, usei tinta relevo coloquei as micro esferas por cima, esperei secar, tirei o excesso e deu certo. Abusei nas estrelas!
No outro LO, fiz o varalzinho com costura:
Tudo pet botão, papel Bo Bunny, clip de ossinho gosto de deixar tudo beeeem temático.Varalzinho de perto:Mais costura na fita crepe:
Gostei dos resultados espero que gostem também.Obrigada pela visita. Um domingo estrelado para quem passar por aqui. Beijos e sucesso sempre.

9 comentários:

Elaine Marrero 28/11/10 11:26  

Oi Jaque
Eu adorei menina!!!!
Todos os detalhes estão lindos
E este papel de estrela ta show!!!
beijoooooooooooooooooooooo

Adriana - DRIARTE 28/11/10 13:43  

Jaque lindas páginas!! Adorei os detalhes dos varais.
Bjsss e bom domingo.

Elaine Marrero 30/11/10 14:51  

Oi Jaque
obrigada pelo carinho de sempre
Beijoooooooooooooooooo

Aline Salmon 30/11/10 21:32  

Jaque, obrigada vc por participar e divulgar o sorteio...Se nao morasse tao longe e se o envio fosse mais baratinho, com certeza eu fazia mais e mais sorteios!!!!rrssrsrs
Amei seus LOs cheios de varaizinhos!!!! Perfeitos!!!!!
Beijos

LucianaW 01/12/10 00:04  

Jaque, desculpe a demora. Quero agradecer saus visitas e carinho sempre.
Seus trabalhos são lindos, a brincadeira do Play foi bem legal, todos os trabalhos estavam lindos!
bjokas e linda semana!

Ondina 01/12/10 21:22  

oi Jaque,
Fiquei muito feliz com sua visita!!!! Agora, quero ver seu AC, tá. Ah, vi suas páginas lá no Play e gostei demais! Agora vou sempre passar por aqui!
Bjs

scrapbypolly 02/12/10 15:48  

oi Jack, fiquei muito feliz com sua visita e por voce me seguir. Estou vendo seu blog e fiquei com saudades de fazer LO´s. Ultimamente só tenho pnsado em decor. Ai acho que vou procurar uns desafios tbm. hehe
Esse último que voce fez esta de morrer affff...vamos nos falarr muito agora
beijo beijo beijo

scrapbypolly 02/12/10 15:50  

Jack, esse varalzinho ficou show de bola. Ninguém tinha feito isso antes. e essa tecnica da tinta ficou linda. eu comprei essas tintas na feira mas ainda não usei affff...beijo

Mila 03/12/10 11:59  

Quanta coisa linda por aqui!!! Adorei esses LO's!
Beijinhos