11/11/10

Since 1996


Oi, pessoal! O casal da foto sou eu e meu amore há 14 anos atrás... No último dia 9 foi nosso niver de casamento e sempre fazemos alguma coisa para comemorar saímos juntos ou um jantar especial, enfim, celebramos de alguma forma o nosso dia. Este ano como o dia 9 foi terça-feira, fiz apenas um jantar com direito a torta de nozes na sobremesa:
Fiz também um cartão artesanal. Quando fui escolher um papel para fazer o cartão me apaixonei pela coleção "Lost & Found by Jen Allyson for My Mind's Eye" e acabei trazendo um composé completo:
Achei linda ultra romântica já imaginei um álbum de casamento com a coleção toda e tem uma coleção prata também que é tudo. Ainda vou desmontar minha maletinha aveludada com fotos tiradas no jardim da cidade rsssss... quando eu casei não tinha as fotos lindas de making off PB que fazem hoje, nem fotos dos noivos se esbaldando na festa ou aquelas de detalhes o sapato, as mãos, um olhar que acho super bacana hoje as fotos bem naturais. Lembro que rodamos com o fotógrafo para achar um jardim e tinha uma fila de noivas tirando foto e a festa rolando, é muito gostoso rever estes momentos. O cartão:
Dentro além de muitas coisinhas confidenciais, os votos de mantermos um olhar generoso um para com o outro porque a generosidade nos permite ser tolerante, amável, ver com encantamento e beleza e naturalmente muito amor quem está ao nosso lado todos os dias.E para finalizar o mais sincero "Te amo."Ótima semana para quem passar por aqui. Beijos muito amor na sua vida e sucesso sempre.

5 comentários:

Adriana - DRIARTE 11/11/10 16:26  

Querida Jaque parabéns pela bodas de marfim eu também comemoro 14 anos de casada só que vinte dias depois, dia 29 rsrssss... Que Deus sempre ilumine a sua união com muito amor, respeito e companheirismo. Bjssss e muito sucesso.

Elaine Marrero 11/11/10 17:44  

Parabéns!!!
É muito bom comemorar o amor!!!!!
Beijoooooooooooooooo

Jaluza Scrap 11/11/10 20:03  

Vim agradecer a visita e me encanto contigo.
Tu és uma menina linda!!!
Bjo enorme querida.
Parabéns!!

Mirian,  11/11/10 21:10  

Que lindoooooossss..... nossa, como vcs, ops, nós éramos jovens...hahhahahh... saudades daquela época....rsss... mas obrigada por me deixar fazer parte desses 14 anos de felicidade, cumplicidade e amor de vcs. Bj. Mirian

Eleúzia 12/11/10 16:34  

Jaque, é muito bom ler as descrições que vc faz dos trabalhos que realiza, dá pra sentir toda a emoção e o prazer que sentes em realizá-las! Seu blog fica com uma "carinha" de gente que faz tudo com muito AMORRRRRRRR... Sou fã do seu trabalho! Bjssssss