29/08/2010

Página rápida

Oi, queridas!

Faz tempo que não passo por aqui... uma corria louca, muito trabalho, filho precisando de atenção especial, enfim, semana cheia! Mas um tempinho para scrap é sagrado, né? Impossível começar a semana bem sem uma pagininha coisas de viciada...
Como a-do-ro os desafios deste mundo scrapístico, não podia deixar de postar meu LO para o desafio circular da meninas do Five Bees normalmente para fazer um LO eu vou compondo aos poucos recortando os papéis sobrepondo várias vezes até ficar bacana, mas como neste finde estou com muito trabalho, resolvi recorrer a um sketch pronto lá no Tempor'elles.fr tem ideias muito legais e já que a proposta era usar círculos (que eu amo de paixão!) escolhi este sketch:

Meu LO:
Usei papel liso e carimbei com tinta acrílica e papelão, no centro da flor circular que eu adoro, coloquei um botão com costura como pede o desafio usei carimbo clear da Goodies circular também... acabei colocando um título (adoro um click!):
Achei tão lindo este composé da BoBunny que fiz uma capa de fichário super rápida que com esses papéis bem fácil:

Uma ótima semana a todos que passarem por aqui. Beijos e sucesso sempre.

Read more...

16/08/2010

Portfólio: Projeto Sustantável

Agir para sustentabilidade do planeta é fundamental e cada um deve fazer sua parte certo? Esse é um assunto diário nas rodas de conversa na escola. Além disso, no município onde trabalho está sendo desenvolvido um projeto de sustentabilidade e foi pedido que cada escola tivesse um projeto, ou cada professor tivesse uma ação registrada em relatório. Como não é nada formal, fiz um relatório relativo ao tema em forma e conteúdo: CD's inutilizados serviram como base para registrar o trabalho e as fotos, afinal, reciclar é tudo!

Meu portfólio ficou assim:

Espero que gostem. Beijos e sucesso sempre.

Read more...

15/08/2010

Brincadeiras, desafios, exercício de inspiração ...

Este finde fiz algumas páginas para o meu álbum e também para participar das coisas bacanas que acontecem no mundo do scrap. Voilá: a primeira foi para o exercício de inspiração da Adliz com o tema escultura dentre tantas escolhi o Davi de Michelangelo:

Pensei nos traços detalhados esculpidos no mármore utilizado pelo artista renascentista em como a forma humana era ricamente representada. Minha página:
Escolhi a foto limpa sem fundo com foco no rosto, nos traços, nos cachinhos e o perfil concentrado do Pedro utilizei poucas cores para destacar a foto.

A segunda página, foi para o desafio das meninas do Five Bees com o tema "Além de scrapper eu sou..." coloquei na página algumas das minhas multifaces:

Utilizei muitas cores e flores que eu adoro para falar das profissões, paixão...Sneaks:
Como mãe, me divido entre os cuidados e brincadeiras com os pequenos e as conversas com minha teenager (o que inclui assistir desenhos animados várias e repetidas vezes, soltar pipa, lembrar de quando eu era teen também,ouvir Restart, criar penteados,descubrir novas siglas...OMG)Na brincadeira do Play, o LO é sobre o dia dos Pais:Detalhe do ilhós...
A todas muito obrigada pelas brincadeiras, desafios inspirações é um aprendizado delicoso. Beijos e sucesso sempre.

Read more...

14/08/2010

Selinho! Oba!!!

Olá, queridas! Olha que coisa maravilhosa o selinho que ganhei da Elaine Marrero:

Este selo representa uma Rede Infinita de Indicação dos Melhores Blogs da Internet no Brasil, significa que a Sunshine Award está reconhecendo o ótimo trabalho realizado em seu blog!

O selo e o prêmio servem de reconhecimento e incentivo aos trabalho dos blogueiros espalhados por todo o Brasil, criando uma rede de indicações e blogs.
Quem recebe o selo, deve seguir algumas regrinhas, estas visam indicar para a Sunshine Award mais alguns blogs para que sejam analisados e possivelmente premiados.

Aqui vão as regrinhas :
1. Criar um artigo sobre o prêmio;
2. Criar um link do blog que o indicou;
3. Indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award;
4. Informar aos indicados sobre o prêmio, deixando um comentário em seus blogs.
Indico:

1. Bila
2. Elaine Mafessoni
3. Cristina Caldato
4. Jan
5. Silmara
6. Lucia Thomaz
7. Eleúzia
8.Patty Denny
9. Dri Eifler
10. Mayumi
11. Cyn Vilela
12. Dri Arte
Beijos e até com muito scrap de finde. Sucesso sempre.

Read more...

08/08/2010

Festa do pirata

Neste finde teve muita festa, terminei meu curso de organização de eventos na Loja Santo Antonio. Depois de bolos, doces e salgados, o gran finale foi a organização de uma festa de 15 anos:

Em casa, organizei a festa de 3 anos do Heitor que combinamos que seria do pirata, não encontrei nada pronto para comprar sem problemas prefiro elementos que remetam ao tema tudo clean mais com detalhes exclusivos, a mesa ficou assim:
Olha meu capitão se divertindo com os brinquedos, com a festa... Para a comemoração apenas os priminhos, avós, minhas irmãs e tudo pensado com muito carinho. O bolo, os doces ficaram tudo de bom euzinha que fiz ainda coordenei uma equipe de ajudantes minha filhota e minha sobrinha, ai, ai que orgulho! Detalhes...


Utilizei mini caixas tipo de feira como bandeja para o bicho de pé e brigadeiros e baú para moedas de chocolate.
As caixas e o baú são em MDF "envelheci" com betume os piratas encomendei de uma amiga um charme só...

Sempre gostei de comemorar datas especiais agora organizando tudo com outro olhar fica sempre aquela sensação de poderia ter feito de outro jeito ou faltou alguma coisa... Mas quando olhando a carinha do meu capitão se divertindo a sensação é de dever cumprido:Minha BFF amo muito!
Meu pai, minhas irmãs e um almoço de Dia dos pais tudo de bom... OMG só posso agradecer muito por tanta coisa boa!
Beijos e sucesso sempre.

Read more...

O melhor do scrap...

Que fazer scrap é bom e eu gosto não é novidade. Mas o quer há de tão bom em fazer scrap? Muitas coisas: guardar as lembranças num álbum personalizado com todos os detalhes pensados e feitos com carinho é a 1ª delas, depois vem relaxar, criar e... viciar!
Conhecer outras ideias partilhar, inspirar,liftar, admirar,aprender, enfim, tantas maravilhas são criadas neste mundo scrapístico...Outra coisa maravilhosa é fazer amigos mundo à fora. Olha que mimos fofos, lindos e carinhosos recebi da Mayumi pela participação no PAP no Play:

Adorei! May querida, obrigada pelo carinho.

Read more...

01/08/2010

Vícios e Pecados

Gostei de dos post numerados desta vez vou numerar vícios e pecados:

1. Loucura: No começo da semana recebi um e-mail da Paty Denny da The Paper Shop dizendo que as atividades da loja encerrariam no último dia 31 esta era parte triste da história, afinal, era um espaço super fofo... bem mas a tristeza durou pouco porque esta última semana estava t-u-d-o com 50% de desconto. Affffffffffff.... deu até faniquito hahahaha só sosseguei quando comprei umas coisinhas:

Pensa na felicidade da pessoa em comprar muuuitos papéis , carimbo clear, mini importado, ilhóses, tudo com muito papo sobre scrap e um cafezinho adoooro! Ah! A The Paper Shop está on line agora eu recomendo!
2. Vício: Scrap é meu vício! Toda semana faço uma página dou andamento a algum projeto se tivesse mais tempo faria uma página por dia, mas por enquanto fico com as madrugadas de sábado ou às tardes de domingo. Neste sábado à noite, estava fazendo uma página para o desafio do blog SSG aproveitei para fazer outra as duas para meu álbum de família e minha filha pediu para fazer uma capa para o caderno dela... chamei - a para brincar junto:
Fui dando dicas e ela mesma montou a capa colou, furou, queria uma explosão de cores bem cara do Restart que ela a-m-a e como paixão pouca é bobagem, Justin Bieber também a capa ficou assim:

Detalhe do carimbo Imaginisce:
3. Gula: Depois da pizza do jantar, para acompanhar a noite scrapística, fiz cup cakes de chocolate com recheio de beijinho e morango, muuuito chantily e café. Tuuuudo de bom balança? Calorias?Nem sei o que é hahahahahahahaha....
4. Workaholic: Quando me disponho a fazer um projeto seja uma página de scrap,uma encomenda, a organização de uma festa, um bolo bem elaborado que são coisas que eu amo enquanto não termino não sossego, não deixo nada para depois olho tudo vejo se está como eu esperava penso em cada detalhe aí fico feliz... trabalhar com o que amo é um sonho que tenho trabalhado para tornar real. Com sorte e fé. Ah! As páginas deste finde ficaram assim:
Esta foi para o desafio do Scrap Squad Girls 3 fotos e um journaling tipo top 10.
A outra bem no estilo explosão de cores amoooo tinta:
Volto para contar sobre a festa de 3 anos do Capitão Heitor meu pirata. Beijos e sucesso sempre.

Read more...