23/01/11

100

Oi queridas!!! Esta é minha postagem de nº 100 poderia chamar 100% férias! Acho que deu para perceber né? Nada de postagens, scrap de preguiça...agora estou retomando os desafios, algumas novidades que logo, logo vou contar, enfim, só coisa boa que pode ser traduzida por um sorriso assim:

Tem coisa melhor do que sol, céu e mar?E brincar na areia?
Ou captar o melhor momento...
Ler revista do ídolo teen...
Passear à noite...
Tudo isso junto? E se estiver chovendo? O Play do Shopping garante a diversão:
Ah! Para não dizer que não falei em scrap uma passadinha na 25 de março (impossível deixar de ir!!!) deu para achar muita coisa bacana e barata entre elas estes alfinetinhos aqui:
Para terminar o sorteio com as 7 comentadeiras do post "Organizar" desta vez fiz o sorteio com papelzinho pedi para minha secretária para assuntos scrapísticos me ajudar ela escreveu os nomes...
Enrolou e sorteou:
E quem vai receber o mimo surpresa é:
ELAINE MARRERO! Parabéns querida!!!
Obrigada pela visita a todas e pelos comentários carinhosos. Prometo voltar com muito scrap. Beijos e sucesso sempre.

4 comentários:

Elaine Marrero 23/01/11 19:54  

Oi Jaque
Férias é tudo de bom!!!!!!!
E esse sorriso é pura curtição hein!!!!
Lindoooooooo
Ei adorei estes alfinetes de estrelinha Nunca tinha visto...
Ai ai que eu não acredito
ganhei!!!!!!!!
Obaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijoooooooooooooooo

Adriana - DRIARTE 23/01/11 20:47  

Olá Jaque, férias é maravilhoso... Descanse bastante e tire muitas fotos para fazer seu Los lindos quando voltar. Bjsss.

scrapbypolly 23/01/11 20:57  

oi Jaqueeee, ai que inveja dessas ferias deliciosas com programas pra sol e chuva. tudo de bom.
e que sorteio foi esse que eu perdi. nem acredito viu. vou ficar mais atenta

beijos

milandogu 24/01/11 09:55  

Magoei... pq eu nunca to nos sorteios??? magoei mesmo.............