25/01/11

Metas para 2011

Olá scrappers! Esta página fiz para participar da brincadeira do Playground com o tema metas para 2011:

Uma única meta que será fundamental para mim este ano. Para dar ideia de voo coloquei a luminária embaixo:
As asas, imprimi em tamanhos diferentes em Cardstock branco:
Nestes 2 últimos LOs usei uma combinação que gosto muito rosa/preto, gosto de recortar foto também criar cenários variados como já fiz aqui e aqui o título em harmonia com o todo.
Materiais utilizados: Papel e transparência TEC, alfabetos variados.
Obrigada pela visita. Beijos, pés no chão, fé, sorte e sucesso sempre.

4 comentários:

Mara 25/01/11 11:04  

Oi Jaque, obrigada pela visita!
Guria, eu amei essa página, a foto é linda, gostei do título, uauuu que bela inspiração.
Parabéns, a página ficou maravilhosa!
Bjss e uma ótima semana!

milandogu 25/01/11 12:50  

Esse ano o que eu menos quero é pé no chão... hsuasuhaushua... quero mais é dar asas a minha imaginação e voar, voar muito atrás da minha felicidade. Ser feliz é minha meta principal para 2011 e fazer valer a pena viver. É isso que eu quero e desejo a todos... façam valer a pena, galera. Bjs a todos. Mirian

Lolô Artesanato 25/01/11 17:04  

Lindo LO Jaque
bjkas
Leila

scrapbypolly 26/01/11 18:51  

Nossa Jaque, forte candidata no play. Amei sua criação nunca tinha visto nada igual
parabens
depois vou postar o meu ´lá também