30/01/11

Why?

Olá, queridas!!! Este LO fiz para o desafio Colorê tinha que usar uma foto da infância e seguir este sketch:

Minha interpretação:

Desde pequena sempre tive a característica mais conhecida das geminianas: a comunicação! Adoro um bom papo e saber o porquê das coisas, outras características das pessoas de gêmeos: criatividade, flexibilidade, inteligência entre outras coisas mais...
Materiais utilizados: Color plus branco, kit summer Les Babioles, Alfabeto Foam Americam Crafts, fio encerado com gliter, bailarinas, tinta Spray True Colors, o envelope eu mesma fiz com papel kraft.
E você qual é o seu signo? Com certeza tem características muito especiais também.
Obrigada pela visita. Um lindo domingo para quem passar por aqui. Beijos e sucesso sempre.

8 comentários:

Elaine Marrero 30/01/11 08:02  

Oi Jaque
Adorei o LO
A foto ta demais
Beijooooooooooo

Nosso Ateliê 30/01/11 11:30  

Olá amiga, criei um blog, passa lá para dar uma olhadinha e me dar algumas dicas!

bjs!

Ah sim o endereço é:

http://artesilma.blogspot.com/

Adriana - DRIARTE 30/01/11 11:44  

Linda interpretação Jaque. Eu também tenho uma foto falando no telefone rsrsrs. Meu signo é peixes, sonhadora, criativa, tímida... É eu sou assim.
Bjsss.

milandogu 30/01/11 11:51  

Ai, Jaque, que linda essa foto... amei.... linda sempre vc... Bj. Mi

milandogu 30/01/11 11:52  

vou postar no meu orkut....

Vika 30/01/11 12:32  

Oi Jaque, amei seu Lo! E você pequena, muito fofa :)
Beijos

Lúcia Thomaz 30/01/11 16:13  

Que lindinha!!!!!!!!!!!
Ficou show de bola o LO!!!!
Aparece lá no blog que tem novidades!!
Bjssssss

Aline Fonseca 30/01/11 22:21  

Oi, Jaque!
Eu adorei usar a transparência! Vontad e de usar mais e mais! E as minhas estavam no fundo do baú!
rsrsrsrsrsrs
Lindíssimo seu LO!

Beijosssssssssssssssssss