20/02/11

Liftando...

Olá scrappers queridas!!! Quero mostrar mais uma produção da madrugada hahaha... Desta vez para participar da brincadeira do Colorê meninas super talentosas e a difícil escolha do LO de uma das Dts para liftar. Escolhi o LO da querida Tânia Martins:

Eis a minha interpretação:
Mantive a estrutura linda do LO alterando elementos que harmonizassem com a foto que eu escolhi o Heitor estava acordado na hora da produção e adorou o "seu" dinossauro:
Mais detalhes....

Algumas palavrinhas com transparência...

Adorei a brincadeira! A Tânia tem trabalhos lindos e esta proposta foi um aprendizado.
Materiais utilizados: papéis Kallas, American krafts linha City Park,Bella BLVD coleção Sunny happy skies, adesivos TEC e Bras Decor, Transparência Goodies, ilhós American Crafts, alfinetes Aviamentos Metrópole, fio encerado com glitter, botões, chaton e zíper.
Obrigada pela visita. Um ótimo domingo para quem passar por aqui. Beijos e sucesso sempre.

6 comentários:

Tania Martyns 20/02/11 11:29  

Jaque ,
ficou liiiiiiiiiiindo o teu LO ,amei!
muito obrigado pelo carinho e por ter escolhido um dos meus LOS para liftar.

Beijossssssssssssss!

Mary 20/02/11 12:05  

Muito legal Jaque.
Visita meu blog tem uma "surprise" para você! Beijos

Lolô Artesanato 20/02/11 14:09  

Ficou uma graça Jaque!
eu tb liftei a Tania...rs
bjkass

Asas à imaginação 20/02/11 20:15  

Jaque,adorei sua página...muito linda,alegre e harmoniosa!!!
Beijoca
Marlei

Jaluza Scrap 25/02/11 11:00  

Minha querida irmã Bee.
Como eu gosto de teus trabalhos... Amo!!!
Bjo enorme.

Tia Mi 28/02/11 11:49  

Lindão! Adorei cada detalhe. Lindo blog!!! Parabéns Jaque.
Beijinhos,
Mi