26/02/11

Mais de mim...

Olá scrappers queridas!!!! Mais uma madrugada pré finde produtiva só assim para desestressar de uma semana punk: TPM brava, adaptações trabalhísticas, organização doméstica, é... às vezes tenho meus dias de fúria, dias mais reflexivos e respiro fundo faço minha ginástica holística, ouço um rock anos 80 (hoje vi o DVD acústico do RPM afffff.... havia me esquecido como era bom) e volto ao meu estado normal a mil por hora!!! Tenho várias ideias anoto tudo repenso reavalio e nesta vibe brainstorming que fiz meu LO para brincadeira do Play uma foto e 20 palavras:

Escrevi as palavras aleatoriamente mas que de alguma forma tem um significado especial:

Usei transparência embaixo do círculo, cupcakes de feltro que eu adoro (não lembro a marca) e coloquei tinta em relevo nos detalhes das flores:

Brincadeira propícia para refletir um pouco... e ainda recebi dois selinhos fofos da Vika:

Este primeiro, as regrinhas são: Dizer 7 coisas sobre você e indicar 15 blogueiras.
Sobre mim:
Sou viciada em scrapbook.
Sonho em trabalhar com festas e eventos.
Adoro viajar.
Amo meu marido e meus três filhos.
Sou otimista, determinada e perfeccionista (ui!!!).
Adoro fazer bolos (bolo de nozes é minha especialidade!!)
Não fico sem tomar café durante o dia.
O segundo:


 As regras:
1) passar para 8 pessoas
2) responder um questionário


1- Você se relaciona bem com sua sogra? 

Quando conheci meu marido ela já havia falecido. Não conheci minha sogra
2 - Qual seu maior desafio? 
Concretizar meu sonho de trabalhar com eventos.
3- O que você diria a seu chefe se ganhasse na loteria? 
Bye,bye. (PS: Minha chefa é maravilhosa de verdade!)
4- O que você faria se descobrisse que a pessoa que você mais gosta está mentindo? 
Chamaria para conversar dando-lhe a chance de dizer a verdade.
5- Você se sente como um copo cheio ou meio vazio?
Os dois, sou geminiana!
6- Se sua casa sofresse um incêndio e você pudesse salvar apenas uma pessoa, quem você salvaria? 
Estaríamos juntos em qualquer situação os 5.
7- Se você entrar em uma sala cheia de gente o que você faz? 
Cumprimento todas as pessoas e normalmente sempre tem alguém que responde com mais simpatia e a conversa flui fácil.
8- O que te inspira quando você cria? 

Sou muito introspectiva depende do momento uma foto, uma sensação, uma cor...
9- Para finalizar essa pesquisa, qual a tentação que você não resiste?
Papéis de scrapbook e um jeans bacana.
As indicações? As queridas que sempre passam por aqui e deixam uma mensagem de carinho:
Espero que tenham gostado do LO e de conhecer um pouco mais de mim. Beijos e sucesso sempre.

11 comentários:

Bi Medeiros 26/02/11 21:50  

Amei o capricho das flores e o selinho, logo mais replico!!! Beijocas e boas vibrações no seu finde!

Asas à imaginação 26/02/11 23:12  

Jaque,adorei o LO!..e agradeço o selinho...ele estará junto aos outros que carinhosamente venho guardando lá no Asas.
Abraço,querida!
Marlei

Elaine Marrero 27/02/11 10:36  

Oi Jaque
Que LO mais legal
Adorei a composição e o papel que escolheu
Lindo
Obrigada pelo selinho
Beijooooooooooooooooooooooooo

Lolô Artesanato 27/02/11 11:43  

Oi Jacque
amei o LO e o selinho tb
obrigado pelo carinho e lembrança
bjkass
Leila

Aline Fonseca 27/02/11 15:12  

Oi, Jaque!
Obaaaaaaaaaaaaaaa! Obrigada pelo selinho, amoreka!
Adorei seu LO! Amei a disposição e o journaling!
beijosssssssssssssssssssssss

Mary 27/02/11 16:49  

Obrigada Jaque
Amei o LO e os selinhos ja estão no Blog.

Adriana - DRIARTE 28/02/11 14:35  

Olá Jaque obrigada pelo carinho.E que trabalhos lindos... Fazia tempo que não passava por aqui e estou encantada!!!! Bjssss.

scrapbypolly 28/02/11 19:23  

OI jAQUEEEE, OBA OBRIGADA PELA INDICAÇÃO, FIQUEI LISONJEADA.
AMEI SEU LO É MUITO FOFO, ADORO FLORES E FORMAS QUE PARECEM SAIR DO NOSSO LO, COMO UMA EMOÇÃO, UM SENTIMENTO.

BEIJOS
OBAAAAAA GANHEI UM SELINHOOOO

Lúcia Thomaz 28/02/11 21:36  

Querida!!!!
Adorei o presente!!!
Muito obrigada!
Teu Lo ficou muito lindo!
Bjssssss

Mara 02/03/11 17:20  

Jaque querida!!!
Obrigada pelo presente, ser lembrada pelas amigas blogueiras é tudo de bom.
Estou passando por uma fase meio difícil...estou sem motivação para o scrap,mas aos poucos eu vou voltando rsrs
Bjsss!!!

Scrapbykit 07/03/11 13:44  

Oi Jaque
Que bom q gostou do Chá. Olha a mulher maravilha representa tudo q eu gostaria de ser e fazer....kkkkk!! Meu sonho era ser uma mulher maravilha. Agora mesmo estou c zilhões de coisas acontecento na minha vida, tempo curto, pouco scrap... e assim vai. Fazia um tempão q não vinha no seu blog, nem consigo acompanhar pelo google reader. Ainda bem q vc comentou...rsrs, pelo menos eu pude vir ver como estão lindos seus LOs. Há... e obrigada pelo play, fiquei muito feliz.
Até breve, espero!!
Bjim
Flávia