21/02/11

Mais selinho!!!

Olá queridas!!! Estou muito feliz porque recebi este selinho da Mary ! Obrigada querida pelo presente é maravilhoso receber este carinho e ter o nosso trabalho reconhecido! 
As regrinhas são:
Passar para 15 amigas
Responder as perguntas: Nome, uma musica, humor,cor, estação,como prefere viajar,seriado, frase ou palavra dita por você. Bora lá:


Nome: Jaqueline Alves de Souza Jeacomo
Uma música: Metal contra as nuvens - Legião Urbana
Humor: Estou sempre de bom humor mas me permito ficar chateada se necessário... 
Cor: Preto
Estação: Verão! AMO!!!
Como prefere viajar: Com a minha família
Seriado: Os últimos que assisti e amava de paixão são Barrados no baile e Confissões de adolescente! (Ok, ok, sou Balzaca!!! hahahaha)
Frase dita por mim: Tudo vai dar certo!


Bem desta vez vou pular as regrinhas às amigas queridas que passam por aqui se  quiserem o selinho e responder as perguntas, pode pegar!!!
Uma linda semana para nós!!! Beijos e sucesso sempre.



3 comentários:

Aline Salmon 24/02/11 19:05  

Oi Jaque!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!
bjocas!!!

Viviane Matos (Vika) 25/02/11 22:36  

Jaque, tem selinhos pra você lá no blog também :)
Beijos

Karla Carneiro 28/02/11 12:01  

Olá querida obrigado pela visita e pelo selinho, adorei, logo estarei postando.
Beijos.