13/02/11

Poemando...

Oi queridas!!! Tô de volta, aliás este é o motivo sumiço acabou as férias e este retorno foi totalmente novo: horários, turma, equipe, horário dos filhos, enfim, reorganização geral!!! Mas velho horário do scrap de madrugada continua hehehe...
Fiz este LO para participar da brincadeira 2 do Playground:

 
O poema ...

Leilão de jardim

Quem me compra um jardim
com flores?
 
borboletas de muitas cores,
 
lavadeiras e passarinhos,
 
ovos verdes e azuis 
nos ninhos?
 
Quem me compra este caracol?
 
Quem me compra um raiode sol?
 
Um lagarto entre o muro e a hera,
 
uma estátua da Primavera?
 
Quem me compra este formigueiro?
 
E este sapo, que é jardineiro?
 
E a cigarra e a sua canção?
 
E o grilinho dentro do chão?
 
(Este é meu leilão!)
 
Cecília Meireles

Este tipo de página é uma das minhas preferidas adoro recortar foto e criar cenários. Estou fazendo um álbum da minha princesa quando pequena época que ela adorava fazer poses tem cada foto linda... Hoje, já adolescente, dificilmente ela se deixa fotografar apesar de continuar linda!

Materiais utilizados: Papéis American Craft, Les Babioles, TEC,Bella BLVD coleção Sunny happy skies e furadores.
 
Obrigada pela visita.Uma linda semana para para quem passar por aqui. Beijos e sucesso sempre.



7 comentários:

Elaine Marrero 13/02/11 20:25  

Oi Jaque
Sei bem como é
Eu também to tendo que me reorganizar toda nos meus horários também...
E o scrap ta ficando meio esquecido...
Adorei o LO, conheço esta poesia e acho muito fofa
Lindo como sempre!
beijooooooooooooooooooooo

milandogu 13/02/11 21:14  

Adoroooo esse poema..... sempre conto pros meus bebês.... e que saudade da nossa bebê pequeneninha, ne? Nessa época ela me deixava abraçar, apertar, morder a bochecha dela, sem fazer cara de "ai meu Deus..."... bons tempos... rsssss... Bjs, Jaque, adorei a página... Mirian

Bi Medeiros 13/02/11 21:15  

AFfff, que LO mais lindo!!!! Bjos e boa semana

Lolô Artesanato 14/02/11 01:14  

Jaque querida
arrasou no LO, amo LOs assim, super coloridos e alegres!
parabéns e em tempo, parabens por ser uma Bee agora..rs
bjkas e boa semana
Leila

Asas à imaginação 16/02/11 00:39  

Oi,Jaque!
Estive com hóspedes até hoje à tarde(desde 18/01!)...agora voltar à rotina!
Amei seu LO,a forma como você montou o cenário,a poesia escrita à mão rodeando tudo,a foto recortada,os detalhes todos tão harmoniosos...amei!!!
Abraço
Marlei

scrapbypolly 16/02/11 11:58  

Jaque querida, que LO mara!!!
Arrasou de novo. Esse negocio de recortar fotos e criar cenarios é só pra quem pode. É uma técnica meio difícil que não da pra voltar atrás, recortou, recortou hehe
Parabens pela sua competência.