05/02/11

Selinho

Oi queridas!!! Olhem que fofo o selinho que ganhei de das maravilhosas Marlei e Lu Lopes:



A proposta deste selo é valorizar o empenho, trabalho criativo, e disseminação de idéias bacanas e originais.

As regrinhas são:
1) indicar 8 pessoas;
2) postar o nome da pessoa que lhe indicou com o link do blog;
3) avisar as indicadas;
4) publicar as regras.
Continuando indico:
Sabe o que mais em inspira?  Pessoas que fazem scrap com paixão que col0cam o coração em cada página.... Pessoas que partilham momentos especiais de suas vidas com postagens lindas... Me inspira um sorriso, uma gargalhada, um olhar, um lugar especial, uma foto bacana, a espontaneidade das crianças... 
E este selinho que representa  o reconhecimento do que faço, por isso, vou dedicá-lo a VOCÊ que passa por aqui e deixa uma palavra de carinho e prestigia meu trabalho. !!!!
Obrigada pela visita. Um lindo final de semana. Beijos, inspiração e sucesso sempre.

4 comentários:

Mayumi 05/02/11 08:16  

Que post mais lindo, Jaque querida!!! Obrigada pelo selinho super fofo e por me incluir na sua listinha, vc. é um doce!!!
Mil beijinhos e lindo final de semana!!!

Vika 05/02/11 09:43  

Jaque, que selinho fofooo!!!
Obrigada amore!!!
Beijooos

Lü Sielskis 05/02/11 19:51  

Oi Jaque,achei seu blog procurando no google por ideias para montar um portfólio e me encantei por seu trabalho!!Está de parabéns,tudo lindo aqui, e se eu conseguir mesmo fazer meu portfólio particular eu vou linkar vc!!!Tudo bem???

Beijão*

Karen Zambelli 07/02/11 16:01  

Eba!!! Amei o selinho!!! Muito obrigada pelo carinho!! E o seu trabalho... lindo como sempre!! Bjinhus!!