13/03/11

Amo muito...

Olá scrappers queridas!!! Vim mostrar meu LO para a brincadeira do Playground usando um kit digital lindo  criado pela Macau  especialmente para esta brincadeira do Play:

Já fazia tempo que eu queria fazer esta página das minhas meninas amadas minha filha  preferida (ela ri quando falo isso porque é a única filha) e minha sobrinha que para mim é filha também porque amo demais da conta. A foto é antiga do tempo do negativo não tinha essa de tirar a foto e a criança dizer "deixa eu ver" foi uma viagem no tempo rsss.... Minhas princesas de perto:

 Usei papel kraft de fundo, recortei a foto e usei muito volume como? Entre uma dupla face e outra usei um pedaço de E.V.A.
Fotos de um passeio daqueles que toda criança gosta  com direito a brinquedinho com o lanche: pose e tudo da minha filha amada e preferida hoje (raridade):
Meus três amores:
Obrigada pela visita. Um ótimo domingo para que passar por aqui. Beijos e sucesso sempre.

3 comentários:

Adriana - DRIARTE 13/03/11 13:40  

Olá Jaque que LO mais lindo!! Suave e marcante.
Bjsss e boa semana.

Giovana 14/03/11 00:06  

Mãe eu sou sua unica filha.

Jaque Jeacomo 14/03/11 00:12  

É por isso mesmo que te amo!!! Vc é única, linda, maravilhosa,amo muuuito!!!