17/03/11

Believe 1

Olá scrappers queridas!!! Passei rapidinho para mostrar meu 1º ATC que fiz para a brincadeira de aniversário do blog da Meg Stoco. A proposta é fazer uma homenagem ao dia da Mulher (estou atrasada rsss...):

Gostei da possibilidade de criar com medidas tão pequenas acho que deu para passar a mensagem acreditar na vida, em sonhos...características que fazem das mulheres pessoas determinadas!
A fada, fiz com carimbo da Rosana Martinez com cola colorida e gliter. Espero que gostem.
Um agradecimento em especial para quem passa por aqui e deixa um recadinho. Obrigada também quem passa ainda que rapidinho mas esta sempre por aqui prestigiando meu trabalho. Beijos e sucesso sempre.

3 comentários:

Lu Gomes 17/03/11 13:47  

Oi, flor, uma delícia usar esses carimbos, né? estou amando também...bjinhos

Cynthia Lloréns 17/03/11 14:21  

Oi JaqueOi adorei tudo por aqui....lindo seu cartão!!!!
Você é muito caprichosa mesmo!!
Já virei sua seguidora...e agora venho sempre!!!
Beijos e parabéns pelo blog!!
Com carinho
Cynthia

Aline Salmon 17/03/11 22:42  

Oi Jaque!!!
Obrigada pela visitinha!!!!
Amei esse ATC P & B!!!!
bjosss