18/03/11

Believe 2

Olá scrappers queridas!!! Fiz este LO para o desafio do Scrap para chamar de meu é a minha 1ª participação por lá:

Acreditar é uma palavra que eu gosto muito é ter fé quando tudo parece impossível, usar aquele plus quando parece que não temos mais energias e fazer acontecer: realizar!
Para representar esta ideia, usei as frases que ganhei da Adliz na Caixinha dos tesouros:
Eu adorei esta caixinha achei original e muito motivante! Continuarei a usar as mensagens nos meus LOs sempre que puder.
Obrigada pela visita. Muito sucesso para você.Beijos e acredite sempre.

4 comentários:

scrapbypolly 18/03/11 13:50  

oi Jaque, que lindo Lo, é dificil nos fazermos scraps com fotos só nossas nao é..acho que nunca fiz nenhum de mim. kkkk
e quando veo um acho super legal
parabesn
beijos

Su Felizardo 18/03/11 20:00  

Oi Jaque

Seu Lo é muito criativo. Parabéns! Também estou participando deste blog pela 1ª vez e foi interessante pensar em mim e conseguir achar uma foto que eu não achasse ridícula!rsrsrsr.
Parabéns novamente
Sueli

Cynthia Lloréns 18/03/11 23:42  

Oi Jaque....amei seu lo!!! maravilhoso mesmo!!!
Parabéns pela linda página e obrigada por sua visitas.. que eu adori....ou melhor dizendo amei!!!
Você foi muito atenciosa comigo...obrigada de coração!!
Um beijo e um maravilhoso fim de semana!!!!
Com carinho
Cynthia
Agora que sei o caminho, volto sempre!!!

Scrap Meu 21/03/11 08:29  

Oi Jaque, tudo bem?
Amei seu LO, ficou lindo demais!!!
Obrigada por participar com a gente do desafio no SPM!!!!
beijos