20/03/11

Big sisters

Olá scrappers queridas!!! Mais um LO para desafios este é para o Colorê :  usar retalhos de papel  no background eu adorei a proposta achei criativa e inovadora além do mais reaproveitar é tudo de bom né?
A foto é bem antiga tempo em que ganhava uma ampliação ao revelar um filme... eis o meu fotão: eu e minhas 3 irmãs na casa da minha mãe uma viagem no tempo...

Por falar em viagem no tempo, este finde também voltei a ser criança com direito à:
Roda Gigante...
dia livre pra brincar o tempo inteiro...
sorriso de criança...
se jogar e esquecer da vida...
brincar no Velho Oeste...
girar beeeem alto...
Castelo de Lendas...

Um pouco de fantasia: Parada da Alice...


Rainha Vermelha


Chá da Alice...
Baterias recarregadas para mais uma semana de trabalho e muitas fotos para um LOs e mas um álbum ebaaaaaaa!!!!
Obrigada pela visita. Uma linda semana para quem passar por aqui. Beijos e sucesso sempre.

3 comentários:

Adriana - DRIARTE 20/03/11 22:05  

Que legal Jaque, um fim de semana cheio de diversão!!! Com certeza haverá belas páginas desse dia inesquecível, adorei a página é sempre bom relembrar.
Bjsss.

Lolô Artesanato 21/03/11 00:57  

Ver as cçs se divertindo nao tem preço né Jaque?
boa semana amiga
bjkass
Leila

Aline Salmon 22/03/11 19:31  

Oi Jacque!!!
Adorei o seu LO!!!
E essas fotos no parque estao lindas!!!!
Obrigada pelo recadinho no meu blog!!
bjosssss