13/03/11

Desafio Scrap pelo Brasil

Oi queridas!!! Coisa rara de acontecer dois  posts no mesmo dia isso porque  como simples mortal  não tenho tempo para produzir tanto quanto eu gostaria... mas um tempinho de scrap para ser feliz é sagrado, né?
Ainda mais quando se tem como desafio liftar a hipermega talentosa Baby Pirajá!!! Essa é proposta das meninas do Scrap pelo Brasil eis o meu LO:

Esta é a página da Babi que eu liftei:
Adorei conhecer os blogs da Babi e Scrap pelo Brasil são maravilhosos... as fotos como várias que tenho de 2009 estava fila porque comecei a scrappear em maio do ano passado, então, as fotos de 2010 saíram 1º  estou com os dois álbuns em construção dia desses fiz a capa do álbum para as fotos de 2009:
Obrigada pela visita. Uma linda semana para quem passar por aqui. Beijos e sucesso sempre.

3 comentários:

Bi Medeiros 13/03/11 18:33  

Amei esse lift, Jaque!!! Aliás seu blog está cheio de produções lindas!!!Bjos grandes

Susan 13/03/11 22:36  

Oi Jaque... adorei!!! ficou muito lindo mesmo!!
Uma ótima semana!!!

Kisses da Su...

Aline Fonseca 15/03/11 20:09  

Oi, Jaque!
Obrigada!
Curti muito seu lift e principalmente este álbum! Além de ser de espiral a capa está muito maravilhosa!
Amei!!!

beijossssssssssssssssssssss