02/03/11

Hora do Jogo

Olá scrappers queridas!!! O desafio para escolher a abelha rainha de março já começou no Five Bees!!! Quem propôs o desafio foi a Lu Gomes um LO com o tema jogos este é o meu:

Escolhi o Jogo da Verdade (ou Verdade ou Desafio) representado pelo tabuleiro com seta. Esta é a primeira vez que começo uma página pelos materiais e não pela foto!!! Há algum tempo vi estes papéis vintage achei lindo demais da conta e guardei, assim como a transparência e o spinner card mas apesar de achar lindo LOs vintage confesso que não tenho muita habilidade, então, juntando data especial + desafio + materiais tava na hora de tentar, né? 

Sneaks...

A data especial? Foi no dia 02 de março há 15 anos que comecei a namorar meu marido!!! Morávamos em cidades distantes e nos conhecemos no carnaval em 96 no litoral, posso dizer com certeza que amor de verão sobe a serra e amor de carnaval dura muiiitas folias. Maktub.

Materiais utilizados: Papéis My Mind´s Eye coleção Lost&Found by Jen Allyson e fundo e transparência TEC spinner card Cosmo Cricket.
 Quer jogar com a gente? Voa lá no Five Bees para conferir as regras do jogo. Beijos e sucesso sempre.

7 comentários:

Agora Scrap! 02/03/11 10:19  

ai que lindo, aniversario né? a minha data é dia 16 de março, mes abençoado ne? ficou lindo o seu LO eu ainda nao me arrisquei a fazer LO axo que preciso de mais pratica... mas eu axo que tenho tato pra vintage, sou muito "colorida" rsrs

Lu Lopes 02/03/11 11:42  

Adorei o LO, e mto obrigada pelo selinho.
GRANDE bj!!

Ana Cristina Caldatto 05/03/11 15:56  

aimm que lindo LO

amei a forma q vc utilizou a roda...
tenho ela aqui guardada sem uso...

Susan 06/03/11 17:43  

Oi amiga... tudo bem?!
vim agradecer tuas visitas no meu blog... e a participação no sorteio...
Brigadinha do fundo do eu coração!!!
O resultado saiu... passa lá pra ver...

Kisses da Su...

Aline Salmon 07/03/11 03:45  

Oi Jaque!!!
Obrigada pela visitinha!!!
Esse seu LO esta muito lindo, amei tudo!!!!!! Essa roda esta demais!!!!
E vamos torcer pela Tijuca!!!!rs
bjossss

Jaluza Scrap 07/03/11 17:37  

Simplesmente amei este LO... Perfeito!!!
Bjo enorme

Eleúzia 08/03/11 14:54  

Parabéns Jaque! Tudo que você faz fica LINDO!!
Bjkasssss
Eleúzia