27/03/11

Lado B

Olá scrappers queridas!!! Tenho usado com frequência esta saudação porque gosto de ser direta com quem falo e o adjetivo é sincero são queridas as pessoas que passam por aqui (scrappers ou não) admiram o que eu faço ou simplesmente olham e gostam, deixam um recado ou não,  e as que não gostam também são bem vindas pois prefiro  a crítica, o não gostar à indiferença.
Também não gosto de ser chamada de "flor" acho que substantivo comum nunca deve substituir o substantivo próprio!!! É bem mais bonito saber com quem se fala tratar pelo nome conhecer ou se aproximar do que chamar de frô,  flor, florzinha (parece coisinha de nada)....Até deletei  comentários deixados aqui para a tal de flor acho que foi engano hahaha....
Sou muito gentil com as pessoas porque realmente acredito que gentileza gera gentileza acredito na força do Universo segundo a energia que emana de cada um de nós, então, procuro dar o melhor de mim em tudo que faço, desejar o melhor que há no mundo as pessoas todas as pessoas porque é o que eu quero para mim também. Gosto de sinceridade também ainda que ácida e se alguma coisa me incomoda falo mesmo! E para extravasar estes sentimentos fiz este LO:

Não espero que gostem, já fiz coisas bem mais bonitas.... mas tem dias que estou  assim mais crítica, irada, às vezes medo de errar e da violência física - verbal- moral, choro, engulo seco, digo menos não do que gostaria, mais sim do que deveria, mas nunca indiferente. Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

7 comentários:

Elaine Marrero 27/03/11 21:24  

Oi Jaque
Adorei!!!!
De verdade
Sutil e da o recado direitinho
beijoooooooooooo

Viviane Matos (Vika) 27/03/11 22:09  

Oi Jaque, gostei! Tem que falar o que pensa e o que sente! Priorizo muito a sinceridade. E são poucas pessoas que tem coragem de ser sincera como você foi!
Ah, e ainda bem que chamo sempre pelo nome hahahahahahahahha
Beijos

Aline Fonseca 27/03/11 22:52  

Eita que este post foi forte, hein Jaque!

Nem sei se já chamei...bem, de flor não chamo ninguém...às vezes amore, amoreka... vou me policiar. Adorei o LO! KKKKKKKKKKKKK Amei o título! Superdemais! Do jeito que adoro!!!

E o mistério está para ser resolvido já, já... rsrsrsrrss


Beijossssssssssssssssssss

Lolô Artesanato 28/03/11 02:15  

Uiaaaaa
espero que vc esteja bem...
o LO ficou legal e acredito que foi legal pra vc faze-lo
bjkas e fike com Deus
uma ótima semana pra ti!
Leila

luciana sanches 28/03/11 08:43  

recado dado! acho que é isso mesmo , falar o que pensa,porque senão de que adianta ficar com raiva! gostei do LO, Jaque e o título ficou sensacional.........
bjosss

Lu Lopes 28/03/11 10:45  

Oi, obrigada pela visita.....vi seus projetos na revista......mto bom, né????

Karla Carneiro 28/03/11 12:30  

Olá jaque, que bom que desabafou, bem é melhor assim ,pois as pessoas ficam sabendo do que realmente gostamos né?! Mas não se incomode com isso, pois acredito que as pessoas só querem ser carinhosas!!
Passe lá no blog que tem novidade!
Beijos.