29/03/11

Publicação na Revista Decorando álbuns Scrapbooking!

Olá scrappers queridas!!! É com muuuuita alegria que venho mostrar para vocês dois LOs meus que foram publicados na ED. 32 da revista Decorando Álbuns Scrapbooking!!!!
Seção Páscoa (página beeem temática):

Seção Tendências ( foto recortada e tinta amoooo):

A revista está cheia de ideias maravilhosas e trabalhos lindos!!!! Vale a pena conferir!!!!
Affffffffff............ É muito gratificante mais uma publicação. Valeu meninas da revista Léia e Ana!!!E   agradecimento todo especial para minha família eterna inspiração. Muito obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

5 comentários:

Aline Fonseca 29/03/11 21:48  

Obrigada, Jaque!
E Parabéns por mais esta publicação!
Acho delicioso isso!

Beijosssssssssssssssssssss

* Vanessa * 29/03/11 22:59  

Ai Jaque, eu viii!!! Que alegria, né?? Eu fico super feliz cada vez que sai a revista, é uma emoção sair buscando os trabalhos, hahahahaha!! Só leio com calma depois, rs....
Um beijinho, e parabéns pra você também!!!

Sheyla 30/03/11 00:45  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elaine Marrero 30/03/11 16:39  

Oi Jaque
Parabéns, seu trabalho é lindo
E todo mundo tem que ver
Beijoooooooooooooo

Cynthia Lloréns 31/03/11 19:56  

Obrigada pela visita.....e pelo comentário, você é super fofa e maega gentil!!!!
Desejo um maravilhoso fim de ssemana.
Com carinho!!!
Cynthia