10/04/11

Desafio Take a Music 1

Olá scrappers queridas!!! Quero mostrar o  Lo que fiz para o desafio Take a Music:

Uma página vintage um estilo que gosto muito, acho lindo mas ainda tenho muito,muito, muito que aprender...Achei que combinava com a foto com a delicadeza que é o amor que sentimos pelos nossos filhos na verdade delicado e forte tão profundo que às vezes dói é assim que eu sinto: a suavidade de vê-los dormindo e saber que estão próximos seguros, brincando no quintal, correndo à nossa volta ou se passeando sempre de mãos dadas ali debaixo da asa.
Minha filha favorita já caminha sozinha e isso dói é um crescimento natural e necessário ir para escola, para casa das amigas, ao cinema, ao shopping e os passos naturalmente ficarão mais distantes mas a vontade de tê-la sempre perto nunca passa porque sabemos "que o mundo anda tão complicado", daí aquele "Alô" no celular ou uma mensagem do tipo "Tô chegando" é a melhor coisa do mundo.
Uma música para insprirar estes sentimentos...sempre que penso em música penso em rock adoro rock!!! Legião, Capital, J Quest, Mettalica, Ramones, etc e adoro MPB também: Maria Rita, Adriana Calcanhoto, Ana Carolina, Marisa Monte, Pedro Mariano, Elis Regina e... Roberto Carlos!!!
Escolhi a música "Só agora" da Pitty que minha filha ouve muito e achei linda:
Baby
Tanto a aprender
Meu colo alimenta a você e a mim
Deixa eu mimar você, adorar você
Agora, só agora
Por que um dia eu sei
Vou ter que deixá-lo ir!
Sabe, serei seu lar se quiser
Sem pressa, do jeito que tem que ser
Que mais posso fazer?
Só te olhar dormir
Agora, só agora
Correndo pelo campo
Antes de deixá-lo ir!
Muda a estação
Necessário e são
Você a florescer
Calmamente, lindamente...
Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quanto me importei e o que eu senti
Agora, só agora
Talvez você perceba
Que eu nunca vou deixá-lo ir!
Que eu nunca vou deixá-lo ir!
Eu não vou deixá-lo ir!


Materiais utilizados: Papéis My Mind´s Eye coleção Lost&Found by Jen Allyson. Bling it Basic Grey, flores e strass.

Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

11 comentários:

Asas à imaginação 10/04/11 10:52  

Jaque...seu LO, suas palavras, esta música, enfim...tudo nesta postagem me emocionou muito!!!Tudo tão lindo, tão amoroso, tão delicado...terno!!!
Eu agradeço profundamente por saber que tudo isso foi também para participar do Take a Music!!!Você me deu uma alegria enorme!!!
Um abraço super carinhoso e um domingo de muito amor e alegria no seu ninho!
Marlei

scrapbypolly 10/04/11 15:59  

Ai Jaque para de falar assim menina, que eu morro. Todo mundo fala nossa como seu filho cresceu. eu eu penso imagina ele está a mesma coisa. É claro eu fico com eles o dia todo, não so vejo crescer e dai a gente escuta isso e se da conta que ja ja eles vão estar andando com as proprias pernas. afff lindo amei tudo beijos

Elaine Marrero 10/04/11 20:37  

Nossa Jaque, fiquei emocionada neste post
Essa "briga" deixar ir e segurar dói mesmo
Adorei tudo, o LO e as palavras que a gente entende tão bem...
beijoooooooooooooo

Cris Caexeta 10/04/11 20:42  

Linda, linda sua página!

Scrap Factory 10/04/11 22:45  

Jaque, sinto-me honrada por ter se dedicado com tanta emoção ao LO do nosso Take a Music. Filhos são nossos tesouros e hoje sinto-me como você. Minha baixinha mais nova (7 meses) está dodói à beça, e eu, sofrendo junto.
Um grande abraço e boa sorte com o desafio.
Bjo,
Bia.

luciana sanches 10/04/11 22:49  

aiii que emocionante Jaque! muita sensibilidade juntar todos esses sentimentos e a música nesse LO lindíssimo! gostei de tudo!
bjossssss

Lolô Artesanato 10/04/11 23:08  

A página ficou linda Jaque e a mensagem e emoção tb...
ainnn fico pensando aqui na Clarinha, 10 anos, ja formando suas ideias proprias e logo logo caminhando sozinha...ser mãe nao é facil né? rs
bjkas querida e boa semana pra ti
Leiloca

scrapbypolly 11/04/11 16:46  

jaque depois vc corre la no meu blog ver o que eu fiz com seu sketch, por favor, estou me rasgando de ansiedade aqui
beijos

Aline Fonseca 11/04/11 22:39  

Oi, Jacque! Coisinhas ainda do Retiro Scraplístico do Carnaval!!!
Obrigada!
E eu curti muito sua versão do desafio! Suave, delicado, do jeitinho que eu amo!
Beijossssssssssssssssss

Cynthia Lloréns 11/04/11 22:48  

Ai Jaque..que coisa mais linda seu LO e a música ....tudo perfeito!!!!
Obrigada por sua visita no blog!!
Te desejo uma maravilhosa semana!!!
Beijos
Com carinho
Cynthia

milandogu 12/04/11 22:24  

Ouço tantooooo essa música..... tantoooooooo... rsss... que acho que os vizinhos já não suportam mais a Pitty... ahsuahsuhaushuah....